A Caixa do Mickey

18 ago

Hoje tive uma surpresa muito agradável ao ir num dos supermercados da cidade. Eu procurava uma caixa grande para guardar os brinquedos do meu filho Leo, quando derepente fico frente a frente com essas caixas muito legais do Mickey. Pensei em guardar algumas das minhas edições especiais da Disney. Essa grande custou R$ 40,00 reais, e a menor R$ 14,00. Compartilho com  os amigos disneyanos porque essas caixas são ótimas para guardar as revistas da coleção e personalizadas ficam ainda mais atraentes. Confira no meu outro blog UNIVERSO DISNEY, mais detalhes da minha coleção: CLIQUE AQUI!

8 Respostas to “A Caixa do Mickey”

  1. Luiz agosto 18, 2012 às 17:30 #

    Aqui no mercado em que eu trabalho tem essa caixa agora vou comprar para colocar gibis da minha coleção.

    • Ludy agosto 18, 2012 às 18:00 #

      Bacana,Luiz, eu comprei somente duas caixas, era o que o meu dinheiro permitia, mas eu teria comprado umas duas grandes. No futuro essas caixas não existirão mais e nós teremos as nossas com as nossa revistas Disney bem cuidadas dentro. Um grande abração e até a próxima!!!

  2. lista de emails agosto 19, 2012 às 3:58 #

    simply, admirable what you have done here. it is pleasing to look you express from the heart. remarkable post and will look forward to your future update.

  3. lista de emails agosto 19, 2012 às 12:19 #

    awesome post for read…i hope everyone enjoy.

  4. Andreyl. agosto 25, 2012 às 12:20 #

    Ludy, você pdoe dizer o nome do supermercado pra eu ver se tem por aqui?? Abração.

    • Ludy agosto 27, 2012 às 10:41 #

      Salve Andreyl. Eu comprei essas caixas num supermercado local, São três supermercados de um cidadão aqui da cidade, Não foi comprado numa rede grande. Mas acredito que tenha em outros mercados em rede, inclusive observei que haviam caixas até do Carros (animação da Disney). Desejo que você tenha sorte e encontre essas caixas bacanas da Disney. Eu acabei comprando mais uma grande. Agora tenho duas grande e uma pequena. Super abração!

  5. Bruno M agosto 27, 2012 às 23:25 #

    Preciso ter esta caixa para ontem!!!

    • Ludy agosto 28, 2012 às 10:55 #

      Acredite e terás. Nossa mente trabalha contra ou a nosso favor, basta ter o pensamento correto! Abração

Deixe um comentário