Minha Pequena Disneylândia – Parte 1 (Clássicos do UD1)

6 jul

Post publicado no Universo Disney Clássico em 24 de março de 2011

Hoje trago aqui no Universo Disney 2, uma postagem mais antiga que faz parte do Universo Disney Clássico como o Thiago Machuca apelidou o UD1, intitulada, “Minha Pequena Disneylândia“, que nada mais é que o espaço no meu apartamento que leva esse nome, onde mantenho a minha pequena coleção de gibis Disney, estatuetas Disney, minha coleção de Calvin & Haroldo do Bill Watterson, minha coleção de revistas de música (Rolling Stone Brasil e Billboard Brasil e Mundo Estranho) e muitos livros. 

Pois alem dos gibis eu sou um ávido leitor de livros. Principalmente literatura. Na época na primeira parte eu aproveitei para apresentar uma nova estatueta que havia chegado no  dia 23 de março. Desta vez os trigêmeos dividiriam espaço com Tio Patinhas, Donald, Prof. Pardal, Maga Patalógika, Gastão, um dos Metralhas etc. Abaixo imagem da estatueta

Estatueta dos trigêmeos: Huguinho, Zezinho e Luisinho
Estatueta dos trigêmeos: Huguinho, Zezinho e Luisinho

Esta é a quarta estatueta da segunda coleção (que vem com cinco, já tenho essas duas coleções e iniciei uma terceira ainda no pré venda na loja TFAW), lançada pela Dark Horse lá nos Estados Unidos.  Estatueta baseada no trabalho do Carl Barks e esta foi inspirada na capa de Walt Disney’s Comics and Stories #150 de março de 1953 (capa abaixo).

Walt Disney's  Comics And Stories # 150

Walt Disney's Comics And Stories # 150

Veja abaixo imagens das estatuetas da minha coleção e um pouco da minha pequena Disneylândia.

Estatueta da Dark Horse

Estatueta da Dark Horse

Estatuetas da coleção

Estatuetas da coleção

Estatuetas da coleção - a frente Huguinho, Zezinho e Luisinho

Estatuetas da coleção - a frente Huguinho, Zezinho e Luisinho

Embalagens personalizadas das estatuetas produzidas pela Dark Horse

Embalagens personalizadas das estatuetas produzidas pela Dark Horse

Universo Disney 2: estatuetas do Ludy

Universo Disney 2: estatuetas do Ludy

Universo Disney 2 - estatuetas do Ludy (apresentando os trigêmeos)

Universo Disney 2 - estatuetas do Ludy (apresentando os trigêmeos)

Estatuetas Disney pela Dark Horse - totalizando 11 nas duas primeiras coleções

Estatuetas Disney pela Dark Horse - totalizando 11 nas duas primeiras coleções

Uma parte da minha pequena Disneylândia

Uma parte da minha pequena Disneylândia

Deixe um comentário

