Novo blog de quadrinhos na área… Submundo HQ

13 jul
Submundo HQ - quadrinhos em geral

Submundo HQ - quadrinhos em geral

O Leo Radd, cara que  colabora aqui no Universo Disney, acaba de inaugurar o seu blog sobre quadrinhos em geral, e o nome escolhido pelo Leo foi: Submundo HQ . Aqui abaixo uma apresentação do próprio Leo. 

Publicitário, Prof. de comunicação, e Colecionador de Hqs, livros, e várias outras tranqueiras ligadas à cultura POP. Criei este espaço pra falar de gibis dos mais variados gêneros, pois leio de tudo um tanto desde os anos 70, rs!!! Sejam bem-vindos, amigos… e comentem, critiquem, e divirtam-se à vontade!!! Até+.
Leo lhe desejo muita sorte e sucesso no seu blogão sobre quadrinhos. Vai ser show!!! 

Aqui abaixo o link para o blog do Leo:

http://submundo-hq.blogspot.com/

3 Respostas to “Novo blog de quadrinhos na área… Submundo HQ”

  1. LEO julho 14, 2011 às 5:18 #

    Valew, Ludy!!!

    o começo é sempre dificíl…. eu ainda tô apanhando pra aprender a lidar com as ferramentas e recuros de um blog (e olha q ainda nem comecei a mexer no logotipo e no visual – q precisam ser melhorados)!!!

    mas pode deixar q vou te mandar mto em breve… aquela matéria q eu te prometi a uns 2 meses atrás (sobre Disney BIG): ainda falta ser finalizada, mas já foi iniciada faz um boooom tempo. Só q eu andei bastante ocupado com os estudos e com a criação do “submundo” (não tive nome melhor pra escolher q já não estivesse sendo usado, rs) e vc com a nova versão do Universo Disney. Aí acabei interrompendo a matéria sobre BIG.

    e pior q pra escrever sobre Big tenho q reler tudo de novo…. e ainda nem consegui chegar na ed. 4 (só li BIG até o 3)!!!

    abração, LUdy…

    e boa sorte pra ti tbm neste novo e ao mesmo tempo clássico blog!!

    até+

    • Ludy julho 14, 2011 às 14:46 #

      Valeu Leo!!!
      Espero que o teu blogão te traga muitas alegrias, como o UD2 está trazendo pra mim. Estou muito contente de ter trocado de casa, eu precisava muito me reciclar um pouco, sair da zona de conforto que eu estava mergulhado, eu gosto de ousar e me aventurar em coisas novas, eu me considero uma espécie de Metamorfose ambulante, preciso estar sempre renovando algumas coisas na minha vida, se não eu me sinto morto. E essa mudança me fez muito bem.

      Sucesso cara, bola pra frente!!!

  2. Alex Gonçalves fevereiro 21, 2013 às 10:31 #

    começo é sempre complicado, mais com trabalho tudo da certo, parabéns pelo blog e sucesso!

    acessem
    http://www.aclives.com.br/
    camisetas personalizadas e exclusivas dos mais variados temas!

    abs

Deixe um comentário

