Mickey and The Gang “Classic Stories in Verse” 1934 – 1944

14 jul

Bom dia amigos Disneyanos!!!
Mickey and The Gang - Classic Stories in Verse
Hoje quero trazer aqui pro UD2, mais um dos tesouros da minha pequena coleção Disney!!!
Esse Mickey and The Gang,  edição que apresento hoje, chegou no começo da semana passada. Eu e o Thiago Machuca, estavamos tão ocupados envolvidos com o Universo Disney 2 que não pude trazer antes esse belo livrão pra você conhecer!

Eu comprei esse livro na Tfaw, minha loja preferida. O livro custava apenas 23 dólares, mas o frete me deu um grande susto, só pra enviarem eu “marchei” com 28 dólares. Não havia nenhum jeito de cancelar a compra, pois o valor já havia sido descontado do meu cartão. Tive literalmente que, “pagar pra ver”, se não havia comprado “rato por lebre” (entendeu o trocadilho XD).

Mas hoje posso lhe afirmar que não me arrependo nenhum pouco, o livrão é “algo de outro mundo” (percebe o nome da loja aí XD).
Livro bacana lançado em outubro de 2005 pela Gemstone, com 364 páginas. Confira mais detalhes do livro no INDUKS.

Abaixo  confira imagens do meu livro, Mickey and The Gang “Classic Stories in Verse” 1934 – 1944.

Meus tesouros Disney

Meus tesouros Disney

 

 

6 Respostas to “Mickey and The Gang “Classic Stories in Verse” 1934 – 1944”

  1. Paulo Gibi julho 14, 2011 às 10:39 #

    Oi Ludy, bacana o livro, héin? Se um dia, vc enjoar dele… já sabe… brincadeira amigo, guarde com carinho masis esse tesouro em sua coleção. Abs. Paulo

    • Ludy julho 14, 2011 às 14:33 #

      Salve amigo Paulo, tudo bem com você?
      Paulo o livro é um show mesmo, muiiiiiiiiiito legal, cada imagem de “babar”. Obrigado pelo comentário Paulão!!!

  2. Joceley julho 14, 2011 às 11:49 #

    Parabéns pelo livro , o meu deve chegar em breve , já enviaram a uns 20 dias.
    Porém eu achava que esse livro fosse capa dura .
    Abs . Joceley

    • Ludy julho 14, 2011 às 14:35 #

      Tudo beleza Joceley, cara você vai adorar o livro, é muito lindo e com imagens extremamente bacanas. O livro vale cada centavo!!! Obrigado pelo seu comentário.

      • Ludy julho 14, 2011 às 14:41 #

        Esqueci de dizer o livro não é capa dura, mas é uma capa cartonada bem resistente. O papel da edição é um luxo só. Valeu!!!

  3. sergiokid julho 14, 2011 às 15:55 #

    Pois é seu Ludy, acabo de gastar uns dolarezinhos por sua culpa, rsrsrs.

Deixe um comentário

