Ilustração do dia! #17

22 jul
Tio Patinhas e seus sobrinhos

Tio Patinhas e seus sobrinhos

6 Respostas to “Ilustração do dia! #17”

  1. Paulo Gibi julho 22, 2011 às 7:33 #

    Muito legal a imagem. Os chapéus de Huguinho, Zezinho e Luisinho estão demais. Só faltou um para o Donald… Abs. Paulo

    • Ludy julho 22, 2011 às 14:15 #

      Paulo, mas você percebeu que o tio Patinhas também está sem, talvez tenha sido esta a intenção do velho Barks.
      Essa ilustração é um show né. Eu imagino o mundo paralelo que esses patos vivem quando adentram na velha Caixa-Forte, que por sinal eu também considero um personagem (inanimado, mas mesmo assim um personagem), do universo do patinhos. Observando essa ilustração eu fico imaginando as mil e umas brincadeiras que esses cinco aprontam.

  2. Macgaren julho 22, 2011 às 10:42 #

    Olha só!! Acho que nunca tinha visto essa ilustração do mestre. Muito legal \o/

    • Ludy julho 22, 2011 às 14:17 #

      Grande Mac, essa ilustração eu peguei lá no site Donaldduck.nl
      e realmente é uma bela imagens dos patinhos mais queridos dos gibis.

  3. Pablo Disney julho 22, 2011 às 13:15 #

    Nunca vi na minha vida essa imagem,o estilo em que o velho Carl Barks desenhou está diferente do jeito em que ele desenha os quadros,eu acho que ele tirou o chapéu de marinheiro do Donald porque ele não quis que o chapéu tampasse o livro,ou não tinha tempo

  4. Ludy julho 22, 2011 às 14:25 #

    É possível Pablo a questão do livro. E quanto a não ter tempo, eu acho que não é isso, pois eu acredito que pintar esses quadros, fosse no final da vida o grande prazer do Barks, e acho que nesse sentido ele tinha tempo sim.

Deixe um comentário

