Falando brevemente sobre minha pequena coleção Disney

25 jul


Olá amigos Disneyanos, resolvi colocar um pequeno vídeo no YouTube, apresentando um pouco da minha coleção Disney.

Minha pequena Disneylândia

Minha pequena Disneylândia

Produzi com o celular mesmo, um vídeo totalmente informal. Não entrei em muitos detalhes, pois do contrário o vídeo seria longo e cansativo, já tem uns seis minutos, longo pro meu gosto, mas esse foi o primeirão depois faço uns mais curtos.

10 Respostas to “Falando brevemente sobre minha pequena coleção Disney”

  1. Tadeu julho 25, 2011 às 20:13 #

    Ludy: Bem bacana a sua coleção.
    Tb sou um apaixonado pelos quadrinhos disney; embora não seja tão eclético quanto você. Tive o prazer de possuir, na minha infância, algumas centenas de revistas Mickey e Tio Patinhas. Tive o Mickey nº 12, e ainda tenho, em razoável estado de conservação, o Tio Patinhas nº 1. Infelizmente, a maior parte do material se perdeu com a ação do tempo, mas, ainda assim, tenho algumas relíquias dos anos 60 e 70. Com o passar dos anos, fixei-me na preferência pelas aventuras produzidas por Barks, Gottfredson e Murry.
    Gostaria que a Abril lançasse uma OMD de Gottfredson, porém, talvez esteja sonhando demais. Sempre que possível, e pertinente, estarei postando comentários em seu estupendo blog. Grande abraço.

    • Ludy julho 26, 2011 às 14:42 #

      Alô Tadeu tudo beleza?
      Muito obrigado pelo seu comentário aqui no UD2.
      Cara que bacana você tem o Tio Patinhas número #1, um dia eu ainda quero ter essa revista na minha pequena coleção, parabéns por você possuir essa bela revista.

      O Floyd Gottfredson também é um dos meus mestres Disney favoritos, junto com o grande Barks, Don Rosa, Paul Murry, Vicar, Marco Rotta, Cavazzano, Arild Midthun e tantos outros grandes mestres Disney que fazem parte da minha vida de leitor Disney.

      Abração e obrigado pela sua visita, até breve, volte sempre.

  2. Paulo Gibi julho 25, 2011 às 20:47 #

    Oi Ludy, muito legal o vídeo. Deu pra gente ter uma idéia de como é especial a sua coleção. Parabéns. Tudo de bom, amigo. Abs. Paulo

    • Ludy julho 26, 2011 às 14:44 #

      Obrigadão Paulo, vou ver se no futuro coloco uns mais curto e apresentando menos revistas de cada vez. Esse primeiro foi uma geral na coleção.

      Obrigado pela visita amigo.

  3. Macgaren julho 26, 2011 às 7:21 #

    Que legal o vídeo. e legal saber que vc também tem um “cantinho da alegria”(que é como chamo o lugar que ficam minhas revistas).
    É muito bom poder compartilhar com outros nossas queridas coleções.
    Parabéns e que venha mais vídeos o/

    • Ludy julho 26, 2011 às 14:46 #

      E aí Mac, tudo certo?
      Eu chamo a minha gibiteca de “Minha Pequena Disneylândia”, aqui eu me divirto muito como se estivesse num parque temático da Disney.

      Nesse cantinho eu alivio o stress do dia e me sinto muito feliz em meio aos gibis que eu gosto.

      Abração grande Mac!

  4. Chabacano julho 26, 2011 às 12:55 #

    Olá, Ludy! Bom, se as paredes do meu quarto (e do quartinho de empregada, vulgo escritório) falassem, elas gritariam: “Parem este louco por gibis!”.

    • Ludy julho 26, 2011 às 14:57 #

      Eu digo o mesmo XD já não tenho quase lugar, qualquer dia vou ter que invadir outras partes da casa heheheheh

      Abração obrigado pela visita!!!

      • sergiokid julho 26, 2011 às 15:10 #

        Eu já comecei a invadir a casa toda. Só a cozinha não tem… ainda!

  5. Ludy julho 26, 2011 às 15:22 #

    Boa Sergio, qualquer dia desse até de dentro da geladeira vai saltar, pato Donald, Tio Patinhas, Mickey e outros tantos personagens. Abração cara, valeu pela visita!

Deixe um comentário

