Leonardo: um futuro colecionador Disney

26 jul


Olá amigos aqui do UD2, hoje quero apresentar pra vocês um futuro colecionador Disney.

O meu filho Leo tem 3 anos, mas já conhece um pouco o Universo Disney. Aqui abaixo  eu e o Leo, puxando nossos caminhões pelas ruas do bairro. Engraçado é as pessoas passarem por nós e espantadas verem aquele enorme menino de três anos puxando um caminhão pelas ruas. Quanto a mim eles acham normal, pois adultos tem mais é que brincar mesmo, mas o Leo deveria estar no trabalho, que menino folgado esse! XD

Com os caminhões cheios de gibis Disney

Atente para a mão direita do Leo, ali vai o seu inseparável Mickey, tenho que levar esse garoto em breve pra visitar a Disney ou ele vai atacar os meus gibis XD! Isso já está me deixando nervoso, ele já anda fazendo visitas solitárias na gibiteca, o cara já aprendeu a abrir aquelas portas de correr, humm não sei não!!! acho que a qualquer momento pode surgir um ataque de canetinhas em cima da minha coleção!!!

O que posso fazer é deixar exemplares repetidos para o “Grande Sacrifício”, mais em baixo nas prateleiras pra “enganar” o garotão.

Mas quer saber, o Leo é mais importante que tudo na minha vida, se acontecer de o Leonardo mandar alguma das minhas amadas revistas pro “beleLEO” eu vou tentar não chorar XD e conversar com ele sobre “a coleção do papai que é I-N-T-O-C-Á-V-E-L!!!”

O Leo é um show de criança e acredito que vá ser um grande colecionador Disney, mas também se não gostar dos meus gibis, tudo bem, um dia quem sabe eu vendo todos eles (a preço de banana) para os amigos aqui do blog, incluindo as estatuetas XD

Valeu galera até a próxima!

12 Respostas to “Leonardo: um futuro colecionador Disney”

  1. Paulo Gibi julho 26, 2011 às 8:01 #

    Oi Ludy, gostei de ver o Leonardo levando vc pra passear…rsrs
    A vida não é só trabalhar, é curtir momentos como esses, que não voltam mais…
    Aliás voltam sim, e com certeza vocês (Ludy e Leo) vão brincar por muitos e incontáveis anos.
    Curte bastante mesmo seu filho… e não deixa ele rabiscar o Barks, de jeito nenhum…
    Quanto a se desfazer um dia, dos seus gibis… nem pense nisso…
    Quando o Leonardo crescer ele vai gostar de ter essas preciosidades, e saber que tudo começou com o papai…
    Abraços, amigo, e tudo de bom. Parabéns pela linda família.
    Paulo

    • Ludy julho 26, 2011 às 14:18 #

      Obrigado Paulo peio teu carinho que sei ser legítimo, honesto e verdadeiro.
      Já tenho medo quando o Leo crescer e bater asas e eu e Moni ficarmos aqui com a síndrome do ninho vazio, mas tudo bem são coisas que temos que enfrentar em nossas vidas. Como diz o Gibran:

      Seus filhos não são seus filhos.
      São filhos e filhas do anseio da Vida por si mesma.
      Eles nascem através de você, mas não de você.
      E embora estejam com você,
      não pertencem a você.
      Você pode dar a eles seu amor,
      mas não seus pensamentos.
      Porque eles têm seus próprios pensamentos.
      Você pode abrigar seus corpos,
      mas não suas almas.
      Pois suas almas moram na casa do amanhã,
      que você não pode visitar,
      nem mesmo em sonhos.
      Você deve procurar ser igual a eles,
      mas não busque torná-los iguais a você.
      Pois a vida não caminha para o passado
      nem espera pelo amanhã.

      Abração Paulo e obrigado pelo teu carinho e amizade.

  2. Geovane Altair julho 26, 2011 às 10:05 #

    Legal

    • Ludy julho 26, 2011 às 14:18 #

      Valeu Geovane obrigado por aparecer aí no blog. Até breve!!!

  3. Pablo Disney julho 26, 2011 às 14:03 #

    Sortudo..
    Minha irmã só lê a merda da Turma da Mônica,e inventa um montão de desculpas pra não ler esse maravilhosos gibis,eu tenho umas fotos delas mostrando a bunda dela com calcinha,se ela não colecionar eu monstro essas fotos.

    • Ludy julho 26, 2011 às 14:33 #

      Calma Pablo, cada pessoa tem o direito de ler o que desejar. E a Turma da Mônica tem milhões e milhões de leitores não podemos desrespeitar ninguém. O radicalismo e os comentários impensados só tendem a prejudicar quem os emite e trazer consequências muitas vezes bem desagradáveis.

      Eu por exemplo não leio já há muito tempo turma da Mônica, mas já li muito e sempre gostei, se me cai uma edição nas mãos leio e me divirto muito.
      O Maurício é um grande empreendedor e acredito que dê emprego pra muitas famílias que trabalham em suas empresas.
      Não coleciono porque pra mim os quadrinhos Disney me fazem totalmente feliz e não preciso de outros, mas admiro quem coleciona e acima de tudo respeito cada colecionador, seja de Tex, Marvel, DC, Dark Horse, Turma da Mônica etc,

      O grande barato da vida está na diferença, entre pessoas, gostos, cores, sabores, fragrâncias. sons. Ser tolerante é uma arte, a arte de bem viver, conviier com aqueles que não costam e não curtem as mesmas coisas também é crescimento, como pessoa e como ser humano. Mas um dia você vai aprender isso Pablo e serás bem vindo ao clube dos que amam a vida apesar das diferenças. E quanto a sua irmão acho que não é correto expôr alguém dessa forma, você pode se arrepender muito depois. Já pensou eu procurar um terapeuta ou ou psicologo, eu vou num e me faz muito bem. Abração Pablo e vai com calma tá legal!!!

  4. Pablo Disney julho 26, 2011 às 15:07 #

    Tem razão Ludy,e melhor mata-lá

  5. LEO julho 27, 2011 às 3:14 #

    É legal incentivar ao hábito e prazer da leitura desde cedo mesmo….

    eu tive esse privilégio, e aprendi a ler através dos gibis (pelo desejo em ler aquilo q eu gostava sem precisar q lessem pra mim)!!!

    tbm fui exposto à todos os tipos de gibis…. pra q eu mesmo pudesse escolher os q iria colecionar!!!

    é normal a gente adorar alguns… e detestar outros…. isso faz parte do ímpeto de colecionador (é q nem time de futebol: a gente veste a camisa do nosso time e o resto passa a ser “rival”, rs)!!!

    assim… eu sou pró-Disney e anti-Vômica…. pró-marvel e anti-DC…. pró-capitão américa e anti-lanterna verde:

    claro, q vejo isso como uma rivalidade suadável…. pois gibis são puro lazer pra mim!!!

    mas sempre tem gente q leva tudo isso mto a sério, rs!!!

    • Ludy agosto 17, 2011 às 11:39 #

      Leo você “matou” todas com esse comentário, pois pra mim também quadrinhos são diversão, não dá pra levar tudo isso muito a sério. Quem leva tudo a sério demais se estressa muito e morre cedo. Valeu pelo ótimo comentário.

  6. Ronaldo Liria Bolzan agosto 11, 2011 às 10:30 #

    Ola sou colecionador de Historia Geral, e tenho uma coletenia gigantesca de livros da disney, rarissimas, de 1972 e 1980.

    Se tiver interrese entre em contato.

    Obrigado

    • Ludy agosto 17, 2011 às 11:40 #

      Olá, Ronaldo, vou entrar em contato com você o mais rápido possível. Abração.

  7. Adriana junho 29, 2012 às 9:24 #

    Será que te interessa comprar livros Walt Disney? Tenho a coleção Uma historia por dia (1978) , Tesouro Disney 15 vol e mais alguns livros.

    Se quiser, me mande um email que te mando a lista de todos os livros!

    Abs.

Deixe um comentário

