Topolinos novos na coleção

23 ago

Olá amigos disneyanos!
Sempre que posso adquiro uma ou outra edição da revista italiana Topolino.
Hoje chegaram no Planeta Gibi, 6 edições novas desta ótima revista.
Eu estava há dias na maior espectativa da chegada dessas edições lá no Planeta, pois quatro delas fecham a saga que estou acompanhando, chamada “Crônicas do Planeta T“, uma mini-série maravilhosa que ainda é inédita no Brasil e vem com o bárbaro roteiro de Fausto Vitaliano e desenhos do ótimo Claudio Sciarrone. Já comentei sobre essa saga aqui no blog. Confira detalhes aqui.

Essas quatro edições finais da saga, os números 2902, 2903, 2904, 2905 fecham a saga e elas vem acompanhadas de um brinde que  forma um kit super genial, um carro especial que o Mickey usa para se locomover neste misterioso Planetinha T.






Abaixo confira vídeos sobre esse presente que acompanha essas edições tão bacanas. Os vídeos inclusive ensinam a montar essa super máquina.






Fonte: YouTube e Topolino. it

5 Respostas to “Topolinos novos na coleção”

  1. Paulo Gibi agosto 24, 2011 às 7:45 #

    Oi Ludy, muito legal a postagem falando dos Topolinos, eles são demais mesmo. Também estou aguardando chegar o meu kit, mais a edição 2906 de junho. Esse brinquedo será mesmo o máximo. Muito bacana também vc ter colocado os vídeos, eu com certeza vou “apanhar” muito para montar o brinquedo, e vou recorrer aos vídeos… rsrs. Tudo de bom, e que venham mais e mais Topolinos para as nossas coleções, e tudo isso com a ajuda dos amigos do Planeta Gibi. Abraços.

    • Ludy agosto 24, 2011 às 9:05 #

      Paulo obrigadão pelo seu comentário amigo.
      Eu também estou numa grande ansiedade esperando essas edições tão bacanas. Vou montar o carro pro meu filhote, que está louco pra colocar as mãos nele XD
      Os vídeos vão ajudar muito nessa montagem. Os amigos do Planeta Gibi são bárbaros em especial o meu amigo Rivaldo. Conversei com ele por telefone ontem enquanto comprava minhas edições.
      Abração Paulo até breve.

  2. sergiokid agosto 24, 2011 às 9:37 #

    Eu não vi essas revistas no planetagibi Ludy, só vi lá até o número 2878… não sabia que os “brindes” vinham para o Brasil tb. Legal

  3. sergiokid agosto 28, 2011 às 18:38 #

    É, pelo jeito minha dúvida não será respondida mesmo…

    • Ludy agosto 29, 2011 às 22:26 #

      Amigo Sergio desculpe a falta de retorno, às vezes não percorro novamente todos os posts e acabo não respondendo a os novos comentários. Espero que você não esteja chateado com a falta de resposta.
      Respondendo a sua pergunta, eu estou sempre monitorando os sebos e quando alguma revista me interessa eu fico on-line o tempo inteiro até conseguir o que quero, aconteceu com as Topolinos eu não queria perder a saga do Planeta T, que terminava no Topolino 2905, por isso fiquei atento todos os dias no Planeta gibi e sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam disponibilizar as revistas, no dia que comprei essas eu fiquei on-line com o site do Planeta Gibi aberto das 06:00 da manhã até por volta das 15:00 horas quando eu vi no site comprei na hora, e consegui graças a minha teimosia em ficar lincado nos caras até colocarem no site a revista para venda. Não sei se consegui responder a sua pergunta, mas comigo aconteceu dessa forma. Abração Sergio.

Deixe um comentário

