‘Pateta Faz História’ nas bancas

26 ago

Pateta Faz História uma das melhores séries que já tive a oportunidade de ler!




Fonte: capas lá do ótimo blog do Planeta Gibi

3 Respostas to “‘Pateta Faz História’ nas bancas”

  1. LEO agosto 26, 2011 às 20:53 #

    comprei as 3 primeiras….

    mas vou ter q selecionar material daqui pra frente:

    não me agrada a idéia de comprar gibis no escuro (lacrados) sem saber o conteúdo…. pois já q vi q podem existir variações na qualidade das histórias (a ed. 3 teve uma ótima do galileu e outra fraquinha do vasco)!!!

    Ludy…. se possível, eu queriq tu fizesse uns reviews com avaliações dessas revistas: tipo: dizendo quais são as melhores ou piores…. ou pelo menos pontos positivos/negativos: qq coisa q ajude leitores esporádicos q nem eu (q vão comprar algumas ed. e outras não) a saber o q esperar de cada ed.

    fica aí a sugestão…. pois umas avaliações viriam bem a calhar agora, hehehe:

    hj por exemplo, fiquei na dúvida se comprava esse vol. 4 ou não…. desisti por hora (até ler algumas avaliações)!!!

    abração, Ludy!!!

    • Ludy agosto 27, 2011 às 4:21 #

      Salve amigo Leo
      Eu como colecionador compro tudo o que chega, e depois observo que vem muita coisa fraca no meio, mas o detalhe Leo e que quando vem um material “meia boca” pra compensar vem o dobro de ótimas histórias, então eu não arrisco a perder esse material bacana, eu faço o seguinte compro e leio o que realmente eu gosto e depois quando não tenho nada pra ler volto aquelas histórias que são mais pra fazer número na edição e preencher as páginas que faltam pra completar a edição.

      Quanto a avaliação seria bem legal fazer isso, mas como não tenho tempo hábil e as edições chegam pra mim muito atrazadas eu acho que isso não ajudaria quem deseja comprar, pois só pra teres uma
      ideia Leo ainda não chegou por aqui O Pateta faz História #4, somente o #3, está chegando muito tarde essas edições por aqui.
      Mas assim mesmo vou tentar fazer alguma coisa a respeito.

      Abração Leo, tu és sempre bem vindo aqui no meu humilde blog.

      • LEO agosto 27, 2011 às 18:28 #

        valew, Ludy….

        sei bem como é esse lance da falta de tempo:

        essa é a principal razão de eu tbm não fazer reviews no “submundo”…. pois chego a estar ANOS atrasados com algumas leituras:

        sabia q até agora ainda não passei da 3º ed. do BIG??

        comprei todas meio no chute mesmo…. mas li até a 3!!!

        é tanta coisa pra ler e assistir na tv…. q eu não dou conta mais de tudoq eu compro!!!

        abs!!!

Deixe um comentário

