Personagens Disney no mundinho fashion? … aí eu tô é louco!!!

27 ago

Pois é amigos disneyanos!
O mundinho fashion foi invadido pelos personagens da Disney. Saiu em uma edição de 2010 da revista Elle espanhola, uma série de ilustrações da Disney, em homenagem aos grandes estilistas da alta costura. Sei que isso já rolou em vários sites, e a novidade nem é tão fresca, mas como eu achei esses scans na rede, pensei em trazer aqui pro blog como curiosidade.

Depois dos  Simpsons aparecerem na Bazaarveja aqui, agora chegou a vez dos personagens Disney interpretarem em ilustrações, designers de moda para Elle Spain em Abril de 2010!
As ilustrações são do desenhista alemão,  nascido em abril de 1964,  Ulrich Schröder.

Tem a Margarida fazendo a vez de Donatella Versace, Mickey e Pateta incorporando Dolce & Gabbana e até o Donald dando chilique como Mark Jacobs.

Fonte: Trendland Magazine, Inducks

Anúncios

8 Respostas to “Personagens Disney no mundinho fashion? … aí eu tô é louco!!!”

  1. Pablo Disney agosto 27, 2011 às 8:38 #

    Os personagens Disney invadiram o mundinho da moda,que imaginação o pessoal tem hoje em dia…

    • Ludy agosto 28, 2011 às 9:50 #

      E aí Pablo, tudo certinho?
      Os artistas Disney tem muiiiita imaginação e isso é o máximo.

  2. Chabacano agosto 28, 2011 às 0:26 #

    Não sou ligado no ‘Mundo Fashion’ e nem conheço Paris, mas gostei muito do post. Tudo que é considerado muito chique acaba ficando involuntariamente engraçado. A Clarabela arrasou nos modelitos! Vou comprar uma boina francesa hoje mesmo!

    • Ludy agosto 28, 2011 às 9:54 #

      E aí amigo.
      Minha esposa conheçe bem Paris aliás ela morou um ano na França estudando a lingua francesa, e posso te afirmar que é um “desbunde”, pretendo visistar a Europa com minha família assim que entrar uns pilas heheheheh.
      E isso é verdade tudo que é chique demais se torna uma caricatura engraçada e como você bem disse “involuntária”, pois os chiques querem ser chiques e só, mas muitas vezes eles são garatujas bem engraçadas.

  3. Ludy agosto 28, 2011 às 9:56 #

    Chabacano me avisa sobre onde encontrar uma boina francesa também quero uma XD

  4. Chabacano agosto 28, 2011 às 19:14 #

    Bom, Ludy, se você realmente pretende ir à terra natal da sua espôsa, eu te aconselho a não usar boinas francesas tradicionais por lá. Aprendi isto depois de ler o artigo do seguinte link: http://www.bonjourparis.com/story/the-french-dont-wear-berets/.

    Eu me acabei de tanto rir depois de ler este artigo, pois nele fica beeem claro que: usar boinas em Paris = pagar um grande mico.

    Em tempo: Cacou, o muito simpático administrador do coa.inducks.org, é francês também, você sabia?

    Um forte abraço!

  5. Chabacano agosto 30, 2011 às 18:48 #

    Ops. Desculpa, Ludy. Eu devia estar com sono. Você não disse que a sua espôsa era francesa, mas sim que ela residiu lá por um ano. De qualquer forma, ela provavelmente não deve ter visto parisienses circulando pela cidade de boina, conforme escreveu a ‘bruxinha’ americana no link mencionado, certo?

    • Ludy agosto 30, 2011 às 21:08 #

      Realmente ela não viu nada disso por lá heheheheheh, ela foi pra lá no começo de 2000 e acredito que mesmo assim naquela época ela não deve ter visto nada parecido, o que ela via muito é os franceses lendo muito nos parques e metros, muita gente de bike, e a galera com baguetes embaixo do braço para almoçar rapidamente pelos parques e praças da cidade Montpellier onde ela morou por exatos doze meses. Também o que acontece por lá é que para os franceses a refeição é um verdadeiro ritual, com muitas entradas, comem de vagar saboreando cada item. Deve ser legal né, aqui a realidade é outra temos um tempo exíguo para o almoço e muita gente vive de fast food. Abração amigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: