Apenas um homem simples e feliz!

31 ago

Olá amigos disneyanos!!!

Segunda-feira recebi do Planeta Gibi, minhas compras da revista italiana Topolino. E não sei porque, me veio a vontade de mostrar aqui no blog alguns momentos  meus com o meu filho Leo.  Não sei se por amar tanto o meu filho e ver seu rostinho feliz quando a caixa com as revistas e o brinquedo para montar chegou, que desejei dividir com os leitores aqui do blog, alguns poucos momentos da minha vida.
Meus amigos, todos eles, cabem bem juntinhos na palma da minha mão. É por isso que dou tanto valor para os poucos que tenho.
Exitem revistas raras pelas quais os colecionadores passam suas vidas procurando. Pois pra mim na coleção da vida eu já encontrei todos os itens raros que preciso e me fazem feliz… meu filho sem dúvida alguma é o meu maior tesouro.

Exitem coisas na vida para as quais as palavras perdem o sentido e aí entram nossas janelinhas da alma e nos levam a entender tudo!

Dedico esse post ao meu filhote Leonardo, minha joia  preciosa.

Meu filho nasceu no dia 8 de julho de 2008 – Obrigado Deus!

Meu pequeno talismã de boa sorte e alegria sem fim!

Meu amigo para sempre, o maior amigo que vou ter até morrer!

Meu bebê amado!

Leo e seu sorriso especial!

Agora eu sei o que é amar alguém completamente e sem reservas!

A chama do amor nunca se apaga, porque nunca se consome. Ela se auto-sustenta com o combustível da alegria em que se expressa. Envolvente, é suave como um amanhecer e poderoso como a força da própria vida.

6 Respostas to “Apenas um homem simples e feliz!”

  1. Paulo Gibi setembro 1, 2011 às 7:57 #

    Parabéns Ludy, pela linda família que vocês formam. Que Deus os abençoe com a longevidade dos justos e a sabedoria dos puros de coração. A família é mesmo uma dádiva preciosa. O Leonardo gosta mesmo do Mickey, héin? O ratinho está sempre presente nos momentos de alegria, como na festinha de 3 anos, e na montagem da “MaquinaZ”. Parabéns novamente, amigo, e tudo de bom. É o que desejo de coração. Paulo.

    • Ludy setembro 1, 2011 às 8:40 #

      Obrigado amigo Paulo, sei que suas palavras são extremamente sinceras. Você é um amigo querido, daqueles raros que encontramos pelo mundo virtual. Abração até a próxima.

  2. Johan Lagger setembro 1, 2011 às 11:34 #

    Parabéns pela família Linda. Eu também tenho um filho de 3 anos chamado Théo que eu amo de paixão e uma esposa que também amo de paixão!!!! Parabéns novamente!!!!!!

  3. simonigollmann setembro 1, 2011 às 14:10 #

    Ludy… Obrigada por essa homenagem tão linda! Obrigada pelo companheirismo, pelo carinho, pela amizade, pelo amor… obrigada por nosso filhos lindo e por tudo que conquistamos e construímos juntos… obrigada por ser essa pessoa especial! obrigada, meu amor!

    • Ludy setembro 2, 2011 às 10:40 #

      Amada obrigado por tudo o que és e pelo presente maravilhoso que me deste que é o nosso filho amado.
      Tu transformaste a minha vida para melhor. Te amo muito e para sempre.

  4. Ludy setembro 1, 2011 às 22:56 #

    Salve Johan, obrigado pelas palavras, aproveite muito o seu filhote Théo e seja sempre muito feliz com a sua abençoada família. Um abração e volte sempre

Deixe uma resposta

