Ilustração do dia! #45

1 set

Eu não tive tempo de apurar mais detalhes, mas parece que uma nova aventura de Os Mágicos de Mickey foi produzida na Itália. E essa imagem abaixo tem a ver com essa eventura. Você  pode obter mais detalhes no ótimo site italiano Topolino.it

Fonte: Topolino.it

4 Respostas to “Ilustração do dia! #45”

  1. Pablo Disney setembro 2, 2011 às 5:52 #

    Ludy ontem…meu passarinho faleceu,foi assim:Minha irmã tinha dado muita água e os olhinhos estavam quase se fechando e aí…ele morreu,hoje irei enterrar ele,nunca mais terei um bichinho,e serei uma pessoa melhor….

    • Ludy setembro 2, 2011 às 6:16 #

      Oi Pablo sinto muito por tua perda, sei que deve ser bastante difícil pois também já tive animais de estimação e eles partiram. Mas fica bem amiguinho, vai ler um gibi Disney bem legal, conversar com teu amigos da escola, conversar com tua mãe e tudo vai dar certo.
      E sobre ser uma pessoa melhor, nos últimos tempos você já mudou muito e isso é ótimo, isso é crescimento. Abração Pablo você é sempre bem vindo aqui no meu blog de quadrinhos Disney. Até a próxima.

  2. sergiokid setembro 2, 2011 às 18:04 #

    Saudade dessa grande série…

    • Ludy setembro 2, 2011 às 22:10 #

      E aí amigo Sergio, espero que você esteja bem, Eu também tenho saudade dessa série, tenho o material que saiu na revista Aventuras Disney e não comprei mais nada da série. Abração até a próxima!

Deixe um comentário

