Os Mágicos de Mickey – Wizard of Mickey (Wallpapers)

2 set

Confira abaixo algumas belas ilustrações de Os Mágicos de Mickey!

 Fonte: topolino.it

3 Respostas to “Os Mágicos de Mickey – Wizard of Mickey (Wallpapers)”

  1. Claudio setembro 2, 2011 às 21:22 #

    Boa noite Ludy! Td bom?? Meu nome é Claudio, sou um grande fã dos quadrinhos Disney, e particularmente das historias do Mickey.. hehe. visito muito o blog do Paulo gibi, que é muito legal por sinal, daíencontrei seu blog tbm, muito bacana cara, parabens!!! Deixa eu te perguntar, vc sabe como consigo essas historias de Os magicos de mickey?? to muito afim de ler esses quadrinhos, parecem incriveis, mais não consigo encontrar. Sei que eles sairam nas aventuras Disney em dois arcos, só que os sites de vendas não tem esses gibis, e alguns que encontrei são muito caros, será que vc pode me ajudar?? Se vc souber de alguem que queira trocar esses gibis, ou vende-los, to bem interessado..hehe. Grande Abraço!! E valeu pela atenção hehe.. Té mais

    • Ludy setembro 3, 2011 às 10:15 #

      Salve Claudio!!! seja bem vindo ao meu humilde blog de quadrinhos Disney, sinta-se em casa por aqui.
      O blog do amigo Paulo Gibi é um show mesmo, um dos caras mais bacanas da rede que eu conheço.

      Eu só sei dessas edições em sebos mesmo, mas se encontrar por aí eu informo você ok?
      Volte sempre que desejar Claudio e obrigado pela visita.

      • Claudio setembro 3, 2011 às 10:29 #

        Valeu Ludy!! Vou continuar procurando então hehe.. Bom fim de semana pra vc!! Abração

Deixe um comentário

