Capas: revistas mensais Disney para o mês de setembro!

3 set

As revistas mensais já estão “encostando” nas bancas, confira capas abaixo. Até agora não chegou o Disney Big #10 na minha cidade, será que fomos esquecidos. Vou apelar para o Planeta Gibi, que sempre me salva nessas situações. Já aconteceu com os primeiros almanaques de personagens, fomos esquecidos, e o Almanaque do Tio Patinhas #1 e do Peninha #1 nunca chegou por aqui. Se não pudesse recorrer ao Planeta Gibi eu estaria literalmente a “ver navios!!!”

Abaixo o número #5 de Pateta Faz História

Fonte: Imagens do site Portallos Games & Cultura Nerd do amigo Thiago Machuca

2 Respostas to “Capas: revistas mensais Disney para o mês de setembro!”

  1. wellington (@macgaren) setembro 3, 2011 às 13:47 #

    Estou curioso pra ler essa história do Donald. Tio Patinhas pelo jeito estará no nível dos últimos meses:chata pra burro.

    • Ludy setembro 3, 2011 às 21:23 #

      Oi Mac, eu não gosto muito dos roteiros do casal Carol e Pat McGreal, mas gosto do trabalho do Massimo Fecchi nos desenhos, vamos esperar pra ver, pelo menos também temos o ótimo Daan Jippes na segunda história. Quanto ao tio eu não gosto quando colocam o Van Horn, eu não consigo gostar tanto assim do trabalho dele, Estou curtindo o trabalho dos italianos nos últimos tempos, não sei se é de tanto comprar revistas Topolino, já tenho 21 edições na coleção.
      Por falar nisso quero começar a ler a saga: Crônicas do Planeta T pois agora já tenho a história completa, tenho todas as Topolinos onde saiu a saga. Abração Mac

Deixe um comentário

