Revistas novas na coleção! (edições estrangeiras)

4 set

Salve amigos disneyanos!!!
Na minha pequena coleção de revistas Disney eu tenho também algumas edições estrangeiras, e hoje trago aqui pro blog um pouco deste material. Essa que você vê abaixo: Walt Disney’s Comics and Stories Archives volume #1, chegou pra mim há alguns dias, comprei lá na Tfaw e como sempre chegam impecáveis, sem nenhum amassado ou rasuras, em estado perfeito.

Abaixo, você confere essa edição bacana do Don Rosa, só com histórias envolvendo um dos meus personagens favoritos do Universo Disney, o velho conhecido de todos nós, o Pato Donald. Esse é o volume dois de: Walt Disney Treasury Donald Duck . A primeira edição eu já apresentei aqui em uma postagem anterior. Mais abaixo você poderá ver capas de algumas edições italianas, alemãs, espanholas e uma da Finlândia que tenho no meu pequeno acervo.


Deixe um comentário

