Mais lançamentos Disney

5 set

Visitando o ótimo blog Planeta Gibi, lá encontrei mais alguns lançamentos para este mês de setembro.

Pateta Faz História #6 dia 9 de setembro nas bancas

Tem muita coisa boa chegando nos próximos dias. Além das revistas de linha Tio Patinhas, Pato Donald, Mickey, Zé Carioca, Pateta e Minnie, que estão chegando hoje dia 5 nas bancas, teremos também novos números da ótima coleção Pateta Faz História. A edição número #5, pela previsão do dia 2 de setembro já deve ter chegado nas bancas, eu escrevo “deve ter chegado”,  porque aqui em Santa Cruz do Sul – RS, parece que a coisa está começando a “degringolar total”, o Disney Big #10 até hoje não chegou por aqui, e o número #11 já está vindo por aí. Já escrevi em post anterior, vou ter que contar com a ajuda preciosa dos amigos do Planeta Gibi para adquirir o meu exemplar.

A coleção Pateta Faz História continua de “vento em popa!” a próxima edição, o volume #6,  tem previsão de chegar nas bancas no próximo dia 09 de setembro. Além disso, segundo o Planeta Gibi, Pateta Faz História #7, tem previsão de chegada para o dia 16, o volume #8 poderá chegar no dia 23 e o volume #9 tem previsão de chegar às bancas no dia 30 de setembro.

Também serão lançados mais dos almanaques de personagens, o Almanaque do Peninha #2 e Almanaque dos Super-Heróis Disney #2, ambos com previsão para o dia 23 de setembro. O Planeta Gibi também informa que o Disney Big #11 poderá chegar no próximo dia 30, também poderemos ter em breve uma edição especial com mais de 200 páginas dos Escoteiros Mirins. Pra finalizar duas minisséries em duas edições de 52 páginas cada de Os Incríveis e Carros ambos lançados originalmente pela editora americana Boom!. Veja abaixo capas de algumas edições a serem lançadas. Confira detalhes lá no Planeta Gibi Blog.

Pateta Faz História #7 - Previsão de chegada dia 16 de setembro

Pateta Faz História #8 - Previsão de chegada dia 23 de setembro

Os Incríveis - em duas edições - Previsão de chegada dia 09/09

Carros - em duas edições - Previsão de chegada dia 09/09

Fonte: Planeta Gibi.net

8 Respostas to “Mais lançamentos Disney”

  1. Paulo Gibi setembro 5, 2011 às 9:08 #

    OI Ludy, quanta coisa legal pra chegar nos próximos dias. Já recebi e li os mensais de setembro, vieram da assinatura, gosto porque eles vem lacrados, todos juntos: Tio Patinhas, Mickey, Pato Donald e Zé Carioca. Até o cheirinho de gráfica, da tinta, é conservado na embalagem da Abril. Estou na espera dessas duas minisséries Os Incríveis e Carros, como histórias inéditas. Abs. e boa semana. Paulo.

    • Ludy setembro 5, 2011 às 9:45 #

      Alô amigo Paulo. tudo certo? Muita coisa bacana pra chegar amigo Paulo, o único ponto triste pra mim pelo menos, e essa entrega caótica aqui na cidade, algumas coisas chegam extremamente cedo e outras como o Disney Big #10 ainda não deu as caras por aqui, quando será que virá, acho que vou ter que encomendar no planeta Gibi. Essas duas minisséries Carros e os Incríveis devem ser bem legais, acho que também vou comprar essas. Abração amigo Paulo até a próxima

  2. sergiokid setembro 5, 2011 às 9:12 #

    Realmente, tem horas que só o planetagibi salva…

    • Ludy setembro 5, 2011 às 9:47 #

      Pois é Sergio ainda bem que temos o Planeta Gibi como nosso aliado, pois do contrário seria bem complicado. O Disney Big #10 não chega nunca aqui, acho que não vem mais, vou esperar só mais alguns dias e depois vou encomendar com o Rivaldo. Abração Sergio

  3. Carlos Henrique Mercio setembro 11, 2011 às 20:24 #

    Ludy, a coisa não tá fácil na terrinha. “Clássicos da Literatura” do número 21 em diante, estou na espera. “Pateta Faz a História” #5 e 6, idem. Colecionador sofre…
    Cavaleiro da Lua

    • Ludy setembro 11, 2011 às 20:39 #

      É a mais pura verdade Henrique, aqui também, por exemplo, o Disney Big #10 nunca chegou por aqui. E vou te dizer amigo, acho que os Clássicos não irão mais, talvez seja a oportunidade de comprares lá no Planeta Gibi, se precisares te dou todas as coordenadas ok. Abração amigo, quando puder escreve um e-mail pro velho amigo aqui. Até mais, abração.

  4. LEO setembro 12, 2011 às 7:58 #

    Aqui em Porto Alegre veio bastante BIG 10 nas bancas….

    mas da mesma forma q algumas bancas de shopping recebem pilhas (onde eu comprei o meu tinha cerca de 50 ed.)…. outras não recebem nenhum (no centro poucas bancas tinham)!!!

    a distribuição tem sido caótica tbm pra coleção do pateta (mesmo caso q eu falei)!!!

    abs!!!

    • Ludy setembro 12, 2011 às 13:04 #

      Pois é Leo, a distribuição está um caos, aqui em Santa Cruz nunca chegou o Disney Big #10, e acredito que nunca vá chegar, eu como colecionador fui atrás da minha edição e comprei no Planeta Gibi, ainda não chegou pra mim. Mas eu fico pensando e quem compra por gostar mas não coleciona, essas pessoas da minha cidade nunca vão saber o que aconteceu porque nunca receberam o Disney Big #10. É tiste isso, mas a credibilidade da editora Abril fica desacreditada por conta de uma distribuição porca. Também acontece com o Pateta Faz História, o número ¨#6 tinha previsão de chegar em bancas dia 9, hoje já são 12 e até agora nada. Abração Leo obrigado pelo comentário.

Deixe um comentário

