Ilustração do dia! #48

7 set

O Superpato é um dos meus heróis favoritos do Universo Disney. Aqui em uma ilustração de Giuseppe Dalla Santa.

2 Respostas to “Ilustração do dia! #48”

  1. Carlos Henrique Mercio setembro 7, 2011 às 22:48 #

    Nova fase e eu ainda não tinha dado um pitaco por aqui. Parabéns (atrasados) pela nova estrada a percorrer. Que seja tão venturosa e bem-sucedida como a anterior. Também gosto do Superpato; em suas primeiras aventuras ele era um personagem que me levava bastante a questionar a sua ética e o que o movia. Interessante.
    Abç.
    Cavaleiro da Lua

    • Ludy setembro 11, 2011 às 16:20 #

      E aí amigo Henrique, tudo bem contigo. Que prazer grande te receber aqui no UD2, seja sempre bem vindo. estou com os dois blogs ativos, com assuntos e abordagens diferentes. Tenho várias revistas guardadas pra ti, Quando eu for a Bagé te levo, Abração

Deixe um comentário

