Amigos disneyanos!

10 set

Estive pensando nos últimos dias sobre uma questão relacionada aos meus blogs de quadrinhos Disney. Eu criei o blog Universo Disney no final de 2009 e ele me deu muitas alegrias, conheci muitos amigos por lá e pude falar muito sobre quadrinhos através dele. Vou lá no UD1 todos os dias e percebo que sempre tem muitos acessos diários. Acho que preciso fazer algo a respeito e então, trocando ideias aqui em casa com a minha “cara metade” e também alguns e-mails com o meu amigo Paulo Gibi, resolvi voltar a postar lá também. Vou ir levando assim com os meus dois blogs.

Eu sou simplesmente apaixonado por esse blog Universo Disney 2, criado pelo meu amigo Thiago Machuca, que por sinal me ensinou muito em como “mexer” com blogs, me ensinou técnicas de postagens modernas e objetivas e me deu aulas e aulas sobre como lidar com a tecnologia do WordPress, que é por vezes um tanto complexa. Agradeço muito a esse amigo querido. Mas sou um sujeito inquieto, uma metamorfose ambulante como diz o mestre Raul Seixas. Eu gosto de estar sempre em movimento com determinadas questões. Tenho esse blog que eu gosto muito, mas também tenho aquele “antigo amor”, que está lá “meio jogado”, e não quero isso pra ele. Portanto pensei em fazer o seguinte: 

Dividirei assuntos. Aqui farei postagens relacionadas basicamente a minha coleção de quadrinhos e estatuetas. O que chegar novo na minha coleção eu trarei pra cá, bem como, lançamentos e novidades que estão chegando em bancas. Também para cá virão desenhos, ilustrações dos grandes mestres Disney.

Lá no UD1 eu colocarei posts relacionados a histórias dos gibis Disney que leio, talvez comentários e criticas de publicações Disney. Também irão para lá, assuntos aleatórios, curiosidades, filmes Disney (principalmente os de animação) que estão chegando aos cinemas. Enfim, com o passar do tempo irei afinando as postagens, sem estresse, sem grandes problemas, tudo muito leve e descontraído. Eu estou encarando tudo com muita tranquilidade. Para mim, quadrinhos são uma grande diversão, uma brincadeira salutar e gostosa e sem nenhum tipo de pressão, pois quando ela houver, eu desligo tudo, apago a luz e vou curtir minha família e meus gibis sem precisar me preocupar com nada disso. Ainda não tive tempo de ir lá no UD1 colocar postagens novas, mas em breve estarei lá também.

Aproveito esse momento e coloco aqui no blog duas fotos do meu filho Leonardo, que já está se tornando um ser bem eclético. Gosta de quadrinhos Disney, mas também não dispensa que o papai aqui leia pra ele um gibi da Turma da Mônica. Um grande abraço a todos os leitores que amam quadrinhos Disney e visitam meus blogs. Fiquem na paz!!!

Deixe um comentário

