Estatueta do Pateta

18 set

Essa estatueta do Pateta eu desejaria ter na coleção. Confira mais detalhes clicando aqui.

6 Respostas to “Estatueta do Pateta”

  1. paulogibi setembro 18, 2011 às 10:59 #

    Oi Ludy, muito legal a riqueza dos detalhes nessa estatueta. O Pateta é alto e esbelto, o que deixa a estatueta ainda mais legal. De uma certa forma, tenho apreciado muito essas imagens especiais que vc mostra aqui no UD2 e no meu computador eu guardo a maioria delas e tem horas que fico olhando…. Muito legal, ter amigos como vc, Ludy que está sempre mostrando coisas legais pra gente. Abs. Paulo

    • Ludy setembro 18, 2011 às 20:01 #

      Paulo obrigado pelo comentário tão legal. Você melhor do que ninguém sabe da luta que tenho travado para achar tempo para ainda conseguir fazer postagens nos blogs. E quando leio coisas desse tipo, tento tirar tempo não sei de onde para vir aqui e continuar a postar e trazer informações pros amigos e leitores do Universo Disney 1 e 2. Abração amigo, sua força tem sido muito importante pra mim.

  2. Johan Lagger setembro 20, 2011 às 11:11 #

    Muito legal! Gosto bastante daquela sua coleção de estatuetas de madeira! Um dia eu compro uma do Tio Patinhas ou do Donald. O frete é muito caro???? abraço

    • Ludy setembro 24, 2011 às 17:02 #

      Oi Johan, tudo legal! sim aquela coleção é muito legal mesmo, eu acabei comprando mais cinco da terceira coleção agora terei um total de 16 estatuetas de madeira com suas respectivas latas e botons, já está pra chegar para mim uma do Pato Donald, também vem por aí uma da Margarida, Pateta, Mickey e Mancha Negra.
      O frete é mais barato que comprar em lojas no Brasil apenas sete dólares, (se você escolher o frete barato, que demora mais ou menos um mês pra chegar até a sua casa), vale apena esperar paga pouco e recebe sem problemas.

      Abração meu caro!!!

  3. Chabacano setembro 21, 2011 às 11:52 #

    A estatueta é muito bonita de fato e, de quebra, ainda coloca o Pateta como dono de uma coordenação motora incrível. Gosto muito do Pateta. Na “Patota Negra”, ele é o personagem que eu mais gosto.

    • Ludy setembro 24, 2011 às 17:04 #

      Oi Chabacano, a estatueta é show, essa eu também desejo ter na coleção um dia, quem sabe aparece a venda por aí. O Pateta é o cara, eu sou suspeito pra falar pois gosto muito desse personagem, eu acho que sou como ele um grande pateta hahahahahahahaha!!!

      Abração Fábio até a próxima!

Deixe um comentário

