Ilustração do dia! #61

9 out

Essas ilustrações abaixo são  scans de uma das minhas edições importadas do Don Rosa. Confira a edição no Inducks

5 Respostas to “Ilustração do dia! #61”

  1. paulogibi outubro 9, 2011 às 10:38 #

    Oi Ludy, que edição legal, né? Todas as hqs são ótimas, mas a minha preferida é “O Caçador de Crocodilos” que saiu aqui no Mestres Disney 4 e no Disney Big 8. Gosto muito dela, porque no final o Donald se dá muito bem e sai com muita grana… Abs. Paulo

    • Ludy outubro 9, 2011 às 11:25 #

      Paulo esta história que você comentou também está entre minhas preferidas e justamente por essa razão, o Donald se dando bem no final de uma aventura, coisa rara essa. Grande Donald

      Abração Paulo, até mais!

  2. Johan Lagger outubro 12, 2011 às 18:34 #

    Eu adoro esse estilo de capa….a Abril poderia criar umas capas assim. As últimas capas bacanas que eu lembro foram das Obras Completas de Carl Barks. Alias com as imagens de Barks não tinha como ficar ruim né!!!!!

    • Ludy outubro 15, 2011 às 6:24 #

      Oi Johan, cara eu compartilho o teu gosto eu acho bem bacanas esses tipos de capas. Aqui temos, Don Rosa e Marco Rota. São capas cheias de detalhes.

      E na coleção do Barks aquelas aquarelas são maravilhosas, não tinha como dar errado mesmo. Abração amigo, volte sempre

  3. Andre Mansim janeiro 24, 2012 às 12:32 #

    Olá Ludy tudo bem? Eu estou interessado sobre a obra do Hector Adolfo de Urtiaga, você tem alguns links onde eu possa ver sobre ele e sua obra?

    Valeu amigo!

Deixe um comentário

