Ilustração do dia! #62

11 out

Essa ilustração do primo malucóide do Donald, o Peninha, ou Paperoga na Itália ou Fethry Duck! nos Estados Unidos, eu retirei do site deviantart.com

2 Respostas to “Ilustração do dia! #62”

  1. paulogibi outubro 12, 2011 às 11:30 #

    Olá amigo Ludy, tenho lido o Peninha italiano e tenho me acostumado com ele. No Topolino 2909 tem uma hq com ele e um hipopótamo que é um barato…

    http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2909-2

    Valeu… Feliz Dia das Crianças para o Leonardo e para todos nós…
    Abraço

    • Ludy outubro 15, 2011 às 6:14 #

      Oi Paulo eu comprei essa edição da Topolino a qual você se refere, que bacana mesmo as histórias feitas na Itália para o aloprado sobrinho do Donald. Obrigado pelos votos de feliz dia das crianças ao meu amado Leo!

Deixe um comentário

