Feliz dia das Crianças e acredite sempre em seus sonhos!

12 out

Amigos disneyanos, por colecionar revistas em quadrinhos Disney já enfrentei preconceitos de pseudo intelectualóides, dizendo que eu era infantil ou crianção e tal. Então aproveito o dia de hoje pra falar um pouquinho mais sobre isso e afirmar que sim, sou o maior crianção que existe e vocês não imaginam o quão feliz eu sou.
Hoje é o dia das crianças, e tenho certeza que em algum momento da sua vida você se perguntou “porque tenho que crescer?”
Ou talvez você tenha se perguntado porque vez ou outra alguém já estampou na sua testa o rotulo de bobo ou insano, pelas suas atitudes, ou por ser simplesmente Feliz..
Por talvez gostar de rir, de olhar as estrelas, por ser sensível e gostar de poesia e filmes românticos e chorar até em comerciais de danoninho.
Olho para meu filho e vejo ali um pedacinho de mim e muitas vezes me sinto como ele uma criança grande.

Vivo em um mundo, que não é o que gostaria, mas tenho minha missão aqui, e eu vim para aprender, ser feliz e fazer felizes os que me rodeiam… se assim permitirem…
Digam-me: que culpa tenho eu ou você, de gostar de pipoca, algodão doce e refrigerante, de rir alto, de poesias, de desenho animado, de gibis da Disney (coleciono essas revistas, já passam de 3000 mil). Que culpa tenho eu ou você, que teima em ainda continuar com sua porção criança e de querer correr na chuva, de ficar sem fazer nada (como um bom adolescente que não sou, ihhh faz tempo!!!), mexer na terra, rolar no tapete da sala com seu filho e de querer muito beijo e carinho e gostar de ganhar presentes….e além de tudo isto, muito mais.
Sim eu sou um crianção, mas ainda assim consigo ler bons livros, tenho minhas próprias idéias e reflexões, e até sou sério às vezes.
O que mais lastimo é que infelizmente o crescer, tira de nós mesmos a criança que um dia fomos. E nos tira também o sentido de que o adulto e a criança têm que andar juntos. Afinal de contas, somos um só. Sim eu já fui criança e essa mesma criança ainda está aqui dentro deste adulto às vezes carrancudo. Mas como não consigo ser malvado eu deixo o garotão se libertar de vez em quando das amarras e correntes da conveniência e vivo minha criança interior pois sem isto a vida não tem graça….
Feliz DIA DAS CRIANÇAS, com pipoca, algodão docê e tudo de maravilhoso que a vida poder nos ofertar. Ludy

Fonte: Essa segunda imagem eu peguei do FaceBook da minha amiga “Mickeyra” Cinthia Casemiro, como ela costuma se intitular. A Cinthia já foi A Disneylândia, e se não estou cometendo um equívoco ela é guia turística da Disney, que show isso. Quero ir pra Flórida o mais breve possível, Orlando é demais e acho que o Leonardo vai curtir muito.

Anúncios

8 Respostas to “Feliz dia das Crianças e acredite sempre em seus sonhos!”

  1. Xracer outubro 13, 2011 às 12:04 #

    Valeu Ludy… lindo texto, você conseguiu mesmo expor um pouco de seus pensamentos e de seu modo de pensar, que em muitas maneiras é igual ao meu, apesar de eu estar vivendo uns ‘percalços’ atualmente, mas, repito, meus valores também são muito semelhantes a esses.

    • Ludy outubro 15, 2011 às 6:05 #

      Salve Xracer muito obrigado pelo seu comentário, só agora pude responder pois também estou passando por momentos complicados e a falta de tempo é um deles. Os percalços na vida existem e só quem os vive sabe como temos que ser fortes para conseguirmos sobrepujá-los. Por isso que eu adoto a frase do filósofo romano Sêneca que diz: “A árvore torna-se sólida com o vento”.
      Um grande abraço e obrigado pro visitar o meu blog de quadrinhos Disney, volte sempre.

  2. paulogibi outubro 13, 2011 às 21:43 #

    Oi Ludy, muito legal essa sua mensagem para o Dia das Crianças. Sei que vc é uma pessoa íntegra e um ótimo pai de família. Que Deus derrame bençãos sem fim, a você e todos os seus. Abs. Paulo.

    • Ludy outubro 15, 2011 às 6:09 #

      Oi Paulo, você visitar meu blog é sempre motivo de felicidade para mim, nos últimos tempos eu tenho tentado visitar os blogs dos amigos mas tá difícil uma série de acontecimentos não tão felizes em minha vida e isso tira o chão e o horizonte da pessoa. Ma os guerreiros não jogam a espada ao chão nunca, quando ela cai é porque a mão foi ferida, posso estar desarmado mas ainda tenho o escudo no outro braço. Obrigado pelo seu carinho amigo querido!!!

  3. Canal Hinha outubro 14, 2011 às 13:51 #

    Você tem condições de escanear seus gibis? Seria muito interessante scans de revistas raras.
    Parabéns pelo trabalho.
    Grato pela atenção.

    • Ludy outubro 15, 2011 às 6:12 #

      Olá Canal Hinha , adoraria escanear tudo o que tenho, minhas raridades que não são muitas mas o meu problema é tempo e isso é raro em minha vida, pra tentar deixar esse blog atualizado muitas vezes deixo de dormir. Abração e muito obrigado por sua visita. Volte sempre!!!

  4. paulogibi outubro 15, 2011 às 12:15 #

    OI Ludy, é um prazer te acompanhar nos seus blogs. Admiro seu carinho com as publicações Disney e os personagens. Também respeito e aprecio seu modo particular de colecionar e a excelente pessoa que vc é. Seu lado de pai carinhoso e bom moço. É isso, amigo. Valorizo as coisas boas da vida, como a família, o trabalho e o lazer sadio, assim como a gente faz com as nossas coleções. Abs. e tudo de bom pra vc e a família. Paulo

  5. Luciano Alves da Silva outubro 24, 2011 às 20:10 #

    Boa Tarde
    Ludy

    Tudo bem ? Ludy já passei alguns e-mails para você mas não obtive resposta, mas não quero questionar as respostas dos e-mails, hoje, peço a tua ajuda em uma coisa que estou meio confuso. Como te disse da primeira vez, eu colecionava os Disney Especial e a Revista Natal Disney de Ouro e por terem sido “contamidas e comidas” por cupins o que restou das revistas joguei fora.
    Gostaria muito de recomeçar a coleção dos Disney Especial e da Revista Natal Disney de Ouro, mas há muitos lugares que vendem estas revistas (o site Rika, o Mercado Livre, alguns sebos da internet) mas sempre com preços muito caros pelos exemplares, qual seria a sua dica para comprar um material bom e barato (um preço justo pelo exemplar). Como você tem acesso ao Paulo Maffia da Editora Abril será que não dá para eles relançarem os Disney Especial a partir de um um cadastro de colecionadores (como fizeram com o Tex do Bonelli que teve suas historias relançadas por editoras diferentes a partir do número zero) ou seja uma nova impressão apenas para colecionadores cadastrados ? E pro Natal quais as histórias que o Paulo Maffia tem para o nº 2 do Natal de Ouro Disney ?
    Um abraço

    Luciano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: