Estatueta nova na coleção Disney

15 out

Olá amigos disneyanos, recebi mais uma estatueta da Tfaw. Agora fechei doze estatuetas da coleção Dark Horse de Luxe.
Coloquei próximas, duas revistas da minha coleção de HQs Disney  em que suas capas remetem a estatueta do Donald.
Essa do Pato Donald é a primeira estatueta da terceira série que a Dark  Horse produziu. Ainda chegarão para mim a estatueta da Margarida, Pateta, Mickey e Mancha Negra. Confira abaixo

6 Respostas to “Estatueta nova na coleção Disney”

  1. paulogibi outubro 15, 2011 às 12:09 #

    Uau Ludy, essa sua coleção é um sonho… são ítens muito legais e caros… É melhor vc por essa estante no seguro…rsrs. Mas, é verdade mesmo, muito bom gosto e qualidade. Parabéns. Abs. Paulo.

    • Ludy outubro 16, 2011 às 17:58 #

      Paulo querido amigo, obrigado pelo seu carinho em vir aqui comentar. Estou passando por uma série de problemas particulares e não estou tendo tempo de ir nos blogs dos amigos. Tá complicado pra mim nos últimos tempos, mas sei que tudo passa, os problemas vão embora e colhemos frutos bons depois. obrigado pelos elogios a minha pequena coleção. E obrigado por sua amizade. Até

  2. Johan Lagger outubro 16, 2011 às 17:22 #

    Muito legal, quero muito a do Donald segurando o ovo quadrado!

    • Ludy outubro 16, 2011 às 18:00 #

      Salve Johan, vou ficar na torcida para que você consiga a sua estatueta. Obrigado pela visita aqui no blog. Até mais.

  3. wellington (@macgaren) outubro 18, 2011 às 6:08 #

    Bem legal essas estatuetas. se eu já não comprasse tanta coisa seria uma coleção que eu gostaria de fazer…Mas por enquanto me contento em olhar a sua XD

  4. LEO outubro 19, 2011 às 14:07 #

    mto show essa coleção de estatuetas, Ludy!!!

    mto show mesmo!!!

    abs!!!

Deixe um comentário

