Um pouco de música!!!

9 nov

Eu não sei se os amigos sabem, mas eu canto e componho e apesar de todos os problemas que estou enfrentando nos últimos meses ainda consegui entrar em estúdio de um amigo meu que é músico e gravei uma das minhas canções (ironia do destino feita justamente para  minha ex). Mas ta aí a música e já está tocando na FM em que trabalho.

4 Respostas to “Um pouco de música!!!”

  1. LEO novembro 9, 2011 às 3:53 #

    Mto bacana a música, Ludy….

    Parabéns, deve ser mto gratificante saber compor e produzir uma música assim!!!

    É isso aí: seguir sempre em frente de forma produtiva é o melhor caminho a ser trilhado….

    Abração, Ludy… e espero q vc volte logo a produzir tbm novas matérias pro blog!!!

    Até+

  2. paulogibi novembro 9, 2011 às 8:42 #

    Oi Ludy, muito legal a sua apresentação e com talento. E é com essa mesma aptidão e coragem que um comandante deve levar seu navio em meio às tempestades. A determinação é como um motor que impulsiona e nos faz alcançar limites e fronteiras desconhecidas por nós mesmos. Que o Sol volte a brilhar em sua vida, Ludy, que os ventos fortes e a tempestade cesse e você possa seguir tranquilo por mares nunca antes navegados. Abs. Paulo.

  3. Jefferson Leite novembro 17, 2011 às 20:24 #

    Muito bom… meus parábens, bela música, belo reagge. Tem talento!!! E vamos ouvir mais uma vez q o povo pede bis!!!

  4. Ludy novembro 19, 2011 às 3:54 #

    Obrigado amigos Leo, Paulo Gibi e Jefferson. A música não tem fronteiras fala todas as línguas. Obrigado pela presença de vocês aqui no Universo Disney 2

Deixe um comentário

