Novas revistas nas bancas (capas)

12 nov

Salve amigos disneyanos!!!
Devagar, muito lentamente estou voltando a vida. É um processo longo, doloroso e que só cabe a mim viver. Mas hoje resolvi trazer uma pequena informação aqui pro Universo Disney 2. As novas capas de algumas edições Disney que estão chegando às bancas, tenho certeza que para os mais informados esse post já se tornou anacrônico, velho e sem sabor. Recebi o e-mail do Paulo Maffia há uns dois dias, e só agora tive a vontade concreta de vir aqui e postar essas capas. Mas tenho certeza amigos, dentro de tudo o que estou vivendo essa foi uma grande vitória, e eu diria que essa postagem é especial, simples pra quem não está na minha pele, mas nas entrelinhas isso é uma grande conquista minha. Muiiiiiiiiito significativa!!!
Nos últimos tempos não tenho lido absolutamente nada, minhas edições Disney não lidas se acumulam nas estantes, a coleção do Pateta Faz História está intocada nenhum volume foi lido ainda, confesso que estou desinformado do que acontece nos quadrinhos Disney no último mês, não visitei os blogs dos meu amigos que gosto tanto principalmente os blogs do Paulo Gibi sempre extremamente atualizado e de bom gosto, o  genial Submundo HQ do meu amigo Leo, o sempre ótimo blog do meu amigo Mac o Clarim Diário, e o Ultrasuper blog do Planeta Gibi do amigo Rivaldo Ribeiro que nos mantem por dentro de tudo o que é novidade, e tantos outros blogs que acompanho e me informo. Mas os meus amigos entendem e sabem o que passo no momento e por isso não me abandonam estão sempre por aqui deixando um recadinho ou outro e que pra mim é de grande importância.
Um abraço a todos e espero retornar em breve,  desejo que isso aconteça, pois será sinal concreto que estou cada vez melhor, como a Fênix surgindo das cinzas! Até…


Fonte: Capas fornecidas por e-mail pelo editor de quadrinhos Disney da Editora Abril: Paulo Maffia.

10 Respostas to “Novas revistas nas bancas (capas)”

  1. paulogibi novembro 12, 2011 às 18:25 #

    Boa Ludy, é isso mesmo… um passo de cada vez. Torço por você… Abs. Paulo

    • Ludy novembro 13, 2011 às 7:28 #

      Oi Paulo obrigado meu querido, aos poucos estou juntando os pedaços que ficou a minha vida e montando o quebra-cabeças, Vamos em frente que tudo passa e a vida continua!!! Abração amigo. e obrigado pelas palavras.

  2. sergiokid novembro 12, 2011 às 21:19 #

    Curtas mas belas as palavras do Paulo: “um passo de cada vez”. Sorte na retomada.

    • LEO novembro 13, 2011 às 6:01 #

      é isso aí, Ludy…. dê tempo ao tempo q ele sempre se encarrega de tudo por nós!!!

      mas só pra te deixar a par das novidades:

      saiba q até o momento só foram divulgadas as capas mesmo…. pouco se sabe sobre cada uma dessas ed.

      natal 2 e os almanaques (pateta e margarida) não se tem nenhuma informação sobre conteúdo…..

      e o BIG 12 só se sabe q terá a 1º aparição do Prof. Ludovico e “os 7 fantasmas”….

      abs!!!

      • Ludy novembro 13, 2011 às 7:38 #

        Oi amigo Leo, tu fostes um dos caras que mesmo sem eu atualizar o blog esteve aqui sempre me dando uma força e eu não esqueço isso. Obrigado de coração Leo.
        Obrigado também por me informar um pouco do que está acontecendo com as novas edições, o que está chegando nas bancas e os lançamentos. O Disney Big #11 ainda não chegou por aqui e nem tão pouco o Almanaque do Peninha, vou ter que mais uma vez apelar para o site do Rivaldo o Planeta Gibi.
        Abração amigão!!!

    • Ludy novembro 13, 2011 às 7:39 #

      Grande Sergio, vamos em frente amigão, levantando ali, caindo aqui, retornando de novo, com força, fé e coragem. Obrigado pela sua presença por aqui amigo. Abração até breve!

  3. Pablo Disney novembro 13, 2011 às 6:50 #

    Que legal !

    • Ludy novembro 13, 2011 às 7:39 #

      É isso aí Pablo, valeu!!!

  4. Luiz Gonzaga novembro 13, 2011 às 17:45 #

    Que bom ter voce de volta Ludy, eu não vejo a hora de ter esses almanaques, quanto a coleção Pateta faz História é muito boa, eu riu muito e aprendo com elas. O Pateta na sua simplicidade e loucuras. Eu antes nem lia revistas da Disney agora não paro de ler. O especial de Natal vai ser lançado quando? Ah voce comprou o especial dos Escoteiros mirins Ludy? Eu estou gostando muito dela. Eu não sei se voce concorda Ludy mas essas coleções classicos da literatura e Pateta faz história deveriam ir para as bibliotecas das escolas, eu tenho vizinhos crianças que não conhecem nada sobre Sherlock Holmes e que começaram a gostar depois de ler os classicos, eu até mandei um e-mail para a Abril dizendo que essas revistas educam e divertem ao mesmo tempo.

  5. Ludy novembro 13, 2011 às 18:45 #

    Olá Luiz, obrigado pelo seu carinho cara!!!
    A coleção Pateta Faz História é uma das melhores publicações dos últimos tempos é muiiiiiiito bom mesmo, pro vários problemas que estou enfrentando no momento, eu não tive condições psicológicas de ler minha adoradas revistas Disney que se acumulam nas estantes como disse no post, vou comprando colocando em plásticos mas não estou lendo absolutamente nada. Mas em breve vou ter que começar a fazer isso.
    Eu nãos sei quando será lançado mas obviamente vai ser alguns dias antes do natal em dezembro (talvez bem no comecinho do mês) acredito (realmente não sei).
    Não tenho em mãos ainda a edição dos Escoteiros Mirins, ainda não chegou na minha cidade.
    Sim essas edições do CLD e PFH são bacanas e acho que as escolas poderiam adotar em suas bibliotecas, quanto mais gente tiver contato com o universo Disney melhor. Abração amigo Luiz e obrigado pela visita e comentário.

Deixe um comentário

