Revistas do mês de dezembro (capas!)

18 nov

O mês de dezembro já bate a porta toc, toc, toc!!!
Abaixo você confere capas das revistas mensais para o mês de dezembro!






Fonte: Capas do FaceBook da Editora Abril

2 Respostas to “Revistas do mês de dezembro (capas!)”

  1. Luiz Gonzaga novembro 18, 2011 às 18:11 #

    Que legal essas revistas que virão parem recheadas de histórias bem feitas, a que me chamou a atenção foi o da Minnie arquivo M eu gosto de histórias assim. E tambem as dos Fantasmas solitarios na revista Mickey. Que venha dezembro ainda bem que fiz a assinatura, só vou comprar o Pateta e da Minnie.
    Ludy continue firme nessa batalha na sua vida, Deus te dara vitória estou orando por voce…

  2. Ludy novembro 19, 2011 às 3:51 #

    Oi Luiz acredito que essas revistas estejam recheadas de muitas belas histórias, eu também fiz a assinatura das revistas de linha Disney e só assim para ter acesso mais rápido as edições mensais e também ao Disney Big.
    Luiz obrigado pela força em relação ao meu problema e agora se soma o câncer da minha mãe. Mas eu sei que tudo acontece como deve ser e tenho certeza que tudo vai passar e ainda vamos respirar aliviados daqui há algum tempo. Abração amigo.

Deixe um comentário

