Pateta Faz História finalizado!

19 nov

Bom dia amigos disneyanos e ótimo final de semana!!!
No Face do Paulo Maffia e da Abril Jovem aparece o seguinte recado acompanhado dessa capa aí abaixo:

Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de novembro, a Redação Licenças/Disney finalizou o ultimo volume da coleção, Pateta Faz Historia. Gostaríamos de agradecer, do fundo do coração, a todos os leitores pelo apoio e carinho.
Em 2012, tem muito mais! 

Fonte: FaceBook de Paulo Maffia e Abril Jovem

4 Respostas to “Pateta Faz História finalizado!”

  1. LEO novembro 19, 2011 às 6:11 #

    eu vou pular direto pra essa última ed…..

    q na verdade, é a q eu sempre estive + ansioso pra ter de toda a coleção!!!

    a série foi irregular…. teve ed. ótimas e outras apenas razoáveis (na minha opinião, é claro). Mesmo assim eu teria comprado todas a sed. se não ficasse meio apertadod e grana devido à outros gibis + caros q coleciono (e q me deixou sem verba pra fazer essa coleção da forma q eu gostaria)!!!

    das 20 ed…. vou ficar com apenas 5 delas (contando com essa ed. 20 aí)!!!

    as outras q eu tenho são os vol. 1,2,3, e 11….

    abs!!!

  2. Hamblam novembro 19, 2011 às 22:35 #

    Pensei que seriam 38 edições…

  3. wellington (@macgaren) novembro 20, 2011 às 13:34 #

    ótima coleção. que venha muito mais como elas ano que vem. Essa teatro Disney pelo jeito será quase uma reedição da Disney Especial de mesmo nome…

  4. Luiz Gonzaga novembro 20, 2011 às 17:03 #

    Não seriam 38 edições mas sim 38histórias no total divididas em 20 volumes. Hamblam se não me engano.
    Eu não vejo a hora de terminar essa coleção, ela é muito boa.

Deixe um comentário

