Imagem

Feliz Natal amigos aqui do UD2!!!

24 dez

4 Respostas to “Feliz Natal amigos aqui do UD2!!!”

  1. LEO dezembro 24, 2011 às 9:09 #

    Feliz Natal, Ludy!!!

    e faço votos de q em 2012 vc volte a fazer este espaço bombar até mais do q antes…. pois o “Universo Disney” foi minha 1º e maior inspiração pra manter um blog no ar (e foi a melhor coisa q fiz este ano – pois me sinto bem compartilhando informações e novidades com os amigos)!!!

    Abração, Ludy…. e um Feliz 2012 tbm, amigo!!!

    • Ludy dezembro 24, 2011 às 9:23 #

      Grande Leo, um bom amigo que eu tive a felicidade de fazer nestes tempos de blog. Te quero muito bem amigo, te acho uma pessoa sincera e verdadeira, raro de se encontrar hoje em dia. Estou curando minhas feridas pra retornar com tudo, 2012 com certeza vai ser bem melhor que 2011, que no final derrapou pra mim.
      Vou voltar com meus blogs sim talvez não diário mas quem sabe umas duas a três vezes por semana ou quando eu tiver algum assunto legal pra falar. Abração Leo, maravilhoso natal pra você e seus familiares!! até breve amigo!!!

  2. wellington (@macgaren) dezembro 25, 2011 às 1:53 #

    Opa Ludy, faço minhas as palavras do Leo. Como sabe não sou muito chegado nessas datas de fim de ano mas desejo tudo de bom pra você e que em 2012 volte com tudo. Abraços o/

  3. paulogibi dezembro 26, 2011 às 11:33 #

    Oi Ludy, que 2012 seja melhor e vc seja muito feliz mesmo. Todos nós sentimos a sua falta e do Universo Disney.. Abs. Paulo

Deixe um comentário

