O retorno ao Universo Disney!!!

27 jul

 Olá galera, depois de um tempão fora do blog por problemas pessoais de toda a ordem, um verdadeiro caos se instalou em minha vida no último ano e ainda tem mais coisa pra rolar, mas como diz o mestre Nietzsche “Aquilo que não me destrói me fortalece!”

Aos poucos estou retornando com os meu dois blogs de quadrinhos Disney. Não me perguntem porque tenho dois blogs sobre o mesmo tema, pois nem eu mesmo sei mais, só sei que esse tem um design mais limpo criado pelo meu amigo Thiago do Portallos e o outro é mais lúdico com aquele céu remetendo ao universo mesmo.

No meu aniversário em maio recebi do meu filho Leonardo de 4 anos algumas revistas que logicamente a mãe dele mandou buscar da Europa.  As capas estão abaixo.

7 Respostas to “O retorno ao Universo Disney!!!”

  1. Tiago da Rocha julho 30, 2012 às 9:14 #

    Opa, bem vindo de volta cara.
    Muito legal tuas novas revistas pra coleção:D
    Estou atrás de algumas assim pra minha também hehe

    • Ludy agosto 20, 2012 às 16:52 #

      Valeu Tiago, espero que consigas algum material bem legal pra sua coleção!!! Abração.

  2. Wellington Macgaren agosto 5, 2012 às 13:21 #

    Que legal Ludy. não sabia que vc estava de volta. Seja bem vindo. espero que todos os problemas tenham se atenuados e você possa se dedicar aos blogs.

    • Ludy agosto 20, 2012 às 16:53 #

      E aí Mac, pois é depois de um tempão fora dos blogs, estou retornando aos poucos. Obrigado pelas palavras até a próxima!!!

  3. lista de email agosto 20, 2012 às 14:12 #

    this is a really interesting article. thanks. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  4. Bruno M agosto 27, 2012 às 23:22 #

    Olá Ludy! Adorei que tenha voltado! Senti bastante falta dos posts,principalmente sobre estatuas disney! Chegou algo novo da TFAW? Você tem que ver o busto do Donald que está em pré-venda!
    No mais, espero que sua vida pessoal esteja mais tranquila

    • Ludy agosto 28, 2012 às 10:54 #

      Salve Bruno, tudo legal amigo. Fiquei feliz com o seu comentário. Espero que apareça mais vezes por aqui, tenho comprado algumas coisas, já estou esperando o volume #3 e #4 do livrão do Gottfredson que eu acho que é genial o trabalho dele com o Mickey. Comprei 14 estatuetas, só não comprei a do Mancha Negra pois achei muito sem graça. Vou fazer um post sobre esse novo material da TFAW. Minha vida aos poucos está se acomodando de novo, foi um ano terrível mas tudo volta ao seu lugar e é assim que é a vida, passamos por tempestades mas sabemos que ela vai passar e o o velho e bom sol volta a brilhar. Abração que Patópolis esteja sempre com você!

Deixe uma resposta

