Ilustração do dia! #69

27 ago

2 Respostas to “Ilustração do dia! #69”

  1. Tiago da Rocha agosto 28, 2012 às 11:40 #

    Massa meu hehe

    Tava dando uma arrumada no meu blog e achei esta postagem antiga.
    Acho que tu vai gostar hehe

    http://palitosnerds.blogspot.com.br/2010/12/nostalgia-em-level-maximo.html

    Abs

  2. Ludy agosto 30, 2012 às 6:28 #

    Salve Tiago… show teu post, curti muito e lembrei de uns dois anos atras quando o meu filho Leonardo estava com dois anos e assistíamos juntos ao Trailer do Mickey, Ele dava muita risada com o começo da animação quando o Mickey abre a porta do trailer e diz: PUXA VIDA… QUE DIA!!!, meu filho passava o dia repetindo essa frase… PUSSA VIA QUI DIA rsrsrsrsrsrsrsr. Valeu pela recordação. Abração meu camarada!!!

Deixe uma resposta

