Nova estatueta Disney na coleção!!!

30 ago

Mais uma estatueta na minha pequena coleção Disney!

Comprei recentemente na TFAW, esta linda estatueta do Mickey

Esta estatueta do Mickey é Importada do Japão! Disney criou alguns dos personagens mais memoráveis ​​e populares do século passado, e Medicom celebra a criatividade duradoura da Disney com sua nova coleção da Disney UDF  line-up. Colecionadores da Disney encontrarão versões impressionantes de Buzz Lightyear (da trilogia Toy Story), “Plane Crazy” Mickey Mouse (baseado em um curta de  1928), “Runaway Brain” Mickey Mouse, Tinker Bell (de Peter Pan), e Woody (da trilogia Toy Story) Na série 1  Mickey Mouse Fantasia (do filme clássico de animação), Lightning McQueen – Relâmpago McQueen (de Carros). Essa do Mickey-Fantasia é  toda esculpida em PVC. Uma verdadeira jóia na coleção!!!

Fantasia é uma animação produzida pela Walt Disney Pictures em 1940. É o terceiro filme de animação dos estúdios Disney e consiste de oito segmentos animados acompanhados cada um de músicas clássicas conduzidas por Leopold Stokowski, sete deles foram apresentados pela Orquestra de Filadélfia. O compositor musical e crítico americano Deems Taylor introduz cada segmento. Após uma série de tentativas não finalizadas de realizar uma continuação para obra, dentre as quais se destaca Musicana, o sobrinho de Disney, Roy E. Disney, co-produziu a única sequência lançada oficialmente de Fantasia, Fantasia 2000.

Fonte: TFAW e Wikipédia (sobre o filme Fantasia)

9 Respostas to “Nova estatueta Disney na coleção!!!”

  1. LEO agosto 30, 2012 às 19:47 #

    Bacana essa miniatura….

    eu ando viciado em miniaturas ultimamente, e tenho colecionado as de heróis Marvel q andam saindo pela Panini (37 reais cada)!!!

    porém, não descarto pegar algumas da Disney tbm…. sendo q eu começaria por umas q vc postou aqui ano passado e q vinham numa lata!!

    não será tão cedo q farei isso, pois essa da Marvel é quinzenal e tá esgotando minhas reservas ($$$), hehe… mas assim q tiver uma folga no orçamento, as da Disney entram na lista de opções tbm!!!

    Abs!!!

  2. Ludy agosto 31, 2012 às 6:33 #

    Leo que bacana que estás colecionando essas miniaturas Marvel, já tive oportunidade de ver no teu blog esse material, que show isso tudo. Sei até qual a estatueta da Disney que combinaria contigo. Aquela do Mancha Negra, por sinal foi a única que acabei não comprando. Essa aqui: http://www.tfaw.com/Profile/Disney-Comics-%7Cand%7C-Stories-Classic-Characters-5%3A-The-Phantom-Blot___392756, agora está com 40 por cento de desconto. Eu estava pra receber no ano passado, mas aí o meu período no inferno começou e meu cartão de crédito trocou e eu não passei os dados pra Tfaw e eles acabaram cancelando o meu pré-venda, E aí não comprei mais.

    Leo confere também algumas coisas maravilhosas em termos de heróis lá na TFAW.
    http://www.tfaw.com/Statues/Genres/Superhero

    Abração amigo, Apareça sempre por aí!!!

  3. LEO agosto 31, 2012 às 6:42 #

    Essa do Mancha Negra em versão clássica, seria COFRE certo mesmo, Ludy….

    eu já tinha visto ela aqui no blog e salvei a imagem na época, rs!!!

    é dessa série mesmo q vem em latas q eu quero começar uma coleção (um dia)!!!

    tbm gostei daquele Mickey em P&B (dos anos 20) q vc postou semana passada no outro blog junto com várias outras miniaturas!!!

    o ideal seria q fossem lançadas as da Disney aqui no Brasil…. nos faria economizar uma bolada em fretes e impostos de importação, hein?

    Abs!!

  4. Ludy agosto 31, 2012 às 6:47 #

    Por mais incrível que pareça Leo, O frete não é tão caro assim, já paguei bem menos do que comprar em sebos de São Paulo, e outra eu nunca paguei imposto de importação porque nunca chega a cem dólares, e aí comprei 14 estatuetas sem pagar nada mais por elas. Se comprasse no Brasil eu gastaria o triplo.

  5. Ludy agosto 31, 2012 às 6:51 #

    Sim aquela estatueta do Mickey em preto em branco é show mesmo, mas parece que já esgotou, e aquelas latas agora só restam uma do Pato Donald, Margarida, Pateta e a do Mancha Negra.

    http://ludy-quadrinhosdisney.blogspot.com.br/2012/08/estatuetas-do-mickey-na-tfaw.html#more

  6. Tiago da Rocha agosto 31, 2012 às 10:37 #

    Bá, muito boa a tua nova aquisição cara.
    Mas esta do Mancha que tu indicou pro Leo mata a pau.
    Se não tivesse tão mau de dinheiro agora eu pegava ela, até por que tenho uma amiga morando nos Eua até ano que vem e ela diz que me manda ou traz o que eu quiser heheh
    Mas quem sabe eu não me dou esta estátua de presente no natal? hehe
    Abs cara.

    • Ludy setembro 4, 2012 às 10:26 #

      Eu acabei não comprando essa Tiago, dessas três coleções que saíram pela Dark Horse, essa foi a única que não comprei. Talvez se daqui há algum tempo ainda tiver por lá eu sou capaz de comprar pra fechar essas três coleções completamente. Ela agora está com preço muito bom, está com 40% de desconto. Abração volte sempre por aí cara!!!

  7. Bruno M setembro 8, 2012 às 1:23 #

    Olha só estas figuras italianas!

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.350006455066790.81193.303549099712526&type=3

    • Ludy setembro 8, 2012 às 16:37 #

      Bruno estive olhando essas estatuetas, que show cara, muito legal mesmo. Espero que de alguma maneira a editora A traga pra cá esse material tão legal pela Planeta Dagostini, seria um grande presente para os fãs e colecionadores Disney! Abração e obrigado pela visita!!!

Deixe uma resposta

