Estatueta na coleção!

13 set

Essa do Mickey eu encomendei na TFAW, vamos esperar agora que eles recebam na loja e possam enviar pra mim esse simpático Mickey, símbolo número 1 da Disney!

Essa aqui com a Minnie eu passo, achei muito “fofinha” pra minha coleção, mas não deixa de ser uma estatueta bacana!!!
Fonte: TFAW

2 Respostas to “Estatueta na coleção!”

  1. LEO setembro 13, 2012 às 12:53 #

    Mto SHOW essa 1º mesmo, hein Ludy???

    concordo q a 2º tá mto “fofinha” mesmo, rs…

    mas a 1º eu gostaria de ter tbm, pois gosto mto desse visual clássico (onde o Mickey parece ter as pupilas + dilatadas q no traço dos artistas dos anos 50 em diante)!!!

    se bem q eu gostei mais daquela q vc postou onde o rato tava todo em P&B (q nem nos desenhos dos anos 20). Aquela foi a melhor estatueta q eu já vi do mickey!!!

    Abs!!!

    • Ludy setembro 13, 2012 às 17:15 #

      Leo incentivado por você, entrei na TFAW e comprei essa em preto em branco baseado na animação de 1928 Plane Crazy. Realmente aquela estatueta é show mesmo, Um clássico por apenas 11 dólares, o frete foi um pouco mais caro 12 dólares. Mas vale cada centavo, se fosse comprar no Brasil no mínimo os caras cobrariam uns 150 reais, na loja da Disney no Brasil tudo é cinco vezes mais caro. Valeu pelo incentivo indireto meu amigo.

Deixe uma resposta

