Miniaturas de carros de personagens Disney

22 set

Hoje comprei quatro carros com personagens Disney, material maravilhoso. A dica foi do meu amigo  Bruno Menezes do Facebook. Valeu pela dica Bruno.

Disney Clássicos Colecionáveis Diecast – Escala 1:43 – As réplicas dos Clássicos Disney são feitas em metal e plástico, com detalhes fiéis dos veículos dos personagens da Disney na escala1:43. De ótima qualidade, feitas para quem coleciona ou quer se tornar um colecionador, pois seus detalhes são perfeitos e passam o design alegre e descontraído dos desenhos!

Tem 0 313 do Donald, o calhambeque do Pateta e a limusine do Tio Patinhas dirigida pelo Batista. Claro que temos o 113 do Mickey aqui em cima com o traço dos artistas italianos. Parece até brinde da revista italiana do Mickey, a Topolino. 

A miniatura vem numa embalagem!!!

15 Respostas to “Miniaturas de carros de personagens Disney”

  1. LEO setembro 23, 2012 às 20:58 #

    engraçado,

    esse 313 do pato eu não achei tão parecido com a imagem q tenho dele na mente (cujas curvas deveriam ser + arrendondadas)!!

    mas ainda assim tá bacana…

    se bem q eu preferi bem mais o calhambeque do pateta (esse tá show de bola)!!!

    Abs!!

    • Ludy setembro 24, 2012 às 10:41 #

      Eu também não achei Leo, o 313 é menor o Donald fica com o metade do corpo fora do carro hahaha aqui parece um carro normal como pato lá dentro hehehehehe. Eu também gostei mais do calhambeque o Pateta!!!

  2. paulogibi setembro 23, 2012 às 22:00 #

    Muito legal Ludy, são peças lindas. Gostei de todos e até vou salvar as imagens no meu PC. Show de bola, parabéns…

    • Ludy setembro 24, 2012 às 10:50 #

      Oi Paulo, que legal que você gostou, quando eu tiver esse material em mãos eu vou tirar umas fotos legais e postar no blog. Um super abração e tudo de bom!!!

  3. Luiz Rodrigues setembro 24, 2012 às 9:55 #

    Ludy voce lembra o nome daquela serie de histórias onde os personagens Disney são superheróis, era esquadrão…tinha na revista aventuras Disney. Se voce lembrar passa o nome pra mim por favor.

    • Ludy setembro 24, 2012 às 10:29 #

      Oi Luiz, o nome daquele grupo é ULTRA-HERÓIS, foi publicado em algumas edições da já extinta Aventuras Disney.

      • Luiz Rodrigues setembro 24, 2012 às 11:58 #

        Valeu Ludy eu mandei um e-mail para abril pedindo para republicar essa série.

  4. Tiago da Rocha setembro 24, 2012 às 10:01 #

    Bá, este calhambeque e a limusine então muito legais:D

    • Ludy setembro 24, 2012 às 10:40 #

      Show mesmo Tiago, eu gostei mais desses dois também. O Carro do Donald eu achei muito grande pra ele, nós sabemos que o 313 é bem menor, mas tá valendo!!!

  5. Ludy setembro 24, 2012 às 16:29 #

    De nada Luiz Rodrigues, sempre que eu souber informar algo, terei o maior prazer em sanar dúvidas dos leitores do Universo Disney 2. Abração.

  6. Bruno M setembro 25, 2012 às 1:05 #

    Demais mesmo!
    Há tempos que penso em comprar a limusine do patinhas! Comprou naquela loja mesmo do link? É confiável mesmo?

    • Ludy setembro 25, 2012 às 5:57 #

      Oi Bruno tudo bem!
      Comprei naquela loja sim, e me pareceram bem honestos me enviaram até uma nota fiscal para abatimento no imposto de renda, não entendi muito bem aquilo. Só sinto te dizer que naquela loja a limusine e o calhambeque do Pateta não estão mais a venda, esgotou, talvez eles recebam mais. Só ficou o carro do Mickey e o do Donald e claro os carros sem o personagem. Muito obrigado pela dica. Se eu receber tudo bem as minhas miniaturas aí eu te aviso se é confiável para comprar, na verdade eu dei uma arriscada, mas como eu queria muito as miniaturas eu fui em frente. Grande Abração Bruno e mais uma vez obrigado pela super dica!!!

      • Bruno M setembro 25, 2012 às 11:55 #

        De Nada:)

  7. cleyton novembro 12, 2012 às 9:52 #

    OLA LUDY!!!
    GOSTARIA DE SABER ONDE EU POSSO ADQUIRIR OS OUTROS TRES MODELO POIS JÁ TENHO UM ….PARABÉNS POIS SÃO REPLICAS PERFEITAS
    AGUARDO SUA RESPOSTAS.
    UM FORTE ABRAÇO

Deixe uma resposta

