Estatuetas do Mickey!!!

26 set

Eu coleciono  estatuetas Disney, é uma forma de estar mais próximo dos personagens que eu tanto gosto!!!
Mas uma coisa eu fico me questionando… porque sempre estatuetas do Mickey são lançadas? Se existem tantos personagens maravilhosos do universo Disney!!! Já sei, alguém vai dizer “estatuetas do Mickey porque o ratinho é o símbolo máximo da Disney etc, etc e blá, blá, blá!!!”… Eu sei disso… estou calvo de saber disso. Mas tem que virar esse velho longplay, esse lado já cansou. Tragam novidades “pelamordedeus!!!”

Agora a TFAW  colocou a venda mais uma série de estatuetas. 
Quando a Dark Horse lançou aquelas três series de estatuetas de madeira, dentro daquelas belas embalagens de metal e acompanhada de um boton bacana eu pensei que a Disney estava começando a colocar na área outros personagens legais para os colecionadores, ali estavam, Professor Pardal, Gastão, Maga Patalógika, Metralha, Huguinho, Zézinho e Luisinho, Margarida, Pateta, Mickey, Mancha Negra e também uma overdose de Tio Patinhas, foram 4 e três estatuetas do Donald, poderiam ter lançado outros personagens perderam uma chance de ouro. Eu sinto falta de estatuetas de personagens legais como o Superpateta, Superpato, Peninha, Prof Ludovico, Coronel Cintra, Vovó Donalda o próprio Zé Carioca. Na Itália esses personagens foram todos lançados, mas por aqui é uma dificuldade tremenda. O que se encontra no Brasil são personagens (sempre do Mickey e da Casa do Mickey) de material inferior, toscos, acabamento péssimo e caros. Visitei a loja brasileira do Mickey na internet aquela mesma que está sendo anunciada nas revistas de linha da Editora Abril. Preços absurdamente caros, uma piada totalmente fora da realidade e nem tinham muita coisa legal, personagens de pelúcia pra crianças, tipo Ursinho Puff, Mickey bebe, material do Toy Story e Carros.  E eu quero os personagens dos gibis (os clássicos). 

Comprei várias estatuetas do Mickey, gosto do personagem, mas o fato é que cansei de comprar tanto material do Mickey, agora quero outros personagens. Esse material que você vai ver agora certamente eu não vou comprar, embora alguns sejam bem legais e o preço também esteja bom. Vou passar essas.
Quando surgirem em estatuetas outros personagens, aí com certeza eu vou “encarar”. Até breve amigo disneyano!!!

Fonte: Tfaw

3 Respostas to “Estatuetas do Mickey!!!”

  1. Bruno M setembro 27, 2012 às 1:53 #

    HaHaHa!! É verdade, tem bastante mickey! Passei a gostar bastante da TFAW, mas acho a seleção Disney um tanto pequena. Acho que uma seleção sortida de personagens Disney só mesmo no Ebay! Lá se acha figuras de todo tipo de material, das mais recentes até as mais “vintage”.

    • Ludy setembro 27, 2012 às 7:11 #

      Oi Bruno, nunca comprei no Ebay, lá é fácil de comprar ou é muito complicado??? Estou acostumado com a TFAW, Se puder me mande alguma dica pelo meu e-mail: donaldduck.ludy@gmail.com. Vou dar uma olhada lá no Ebay, super abração!!!

  2. silver account setembro 30, 2012 às 17:08 #

    Walt Disney Creative Entertainment: A empresa, criada em 2001 e afiliada a Walt Disney Imagineering, é a responsável por todos os shows e paradas de todos os parques da DISNEY no mundo, incluindo os navios temáticos. Outra importante atribuição é trazer vida aos personagens criados pelos estúdios e que serão procurados pelos visitantes em todos os parques. Dentre as mais recentes criações, encontram-se o Finding Nemo: The Musical e Magic, Playhouse Disney – Live on Stage!, e os shows de fogos e artifícios da Pirates and Princes Party, Wishes e mais recentemente o incrível World of Color.Disney Vacation Club: Clube de férias DISNEY criado em 1991 que conta atualmente com mais de 400 mil membros no mundo inteiro e onze resorts (nove deles localizados dentro dos complexos de Orlando e da Califórnia, além do Disney’s Hilton Head Island Resort na Carolina do Sul, Disney’s Vero Beach Resort em Vero Beach na Flórida e o novíssimo Aulani, um paradisíaco resort em Honolulu no Havaí), além de outros 450 hotéis e resorts no mundo inteiro, que dá direito ao associado o compartilhamento de tempo entre hotéis (conhecido como timeshare). Este clube oferece, através de um pagamento anual, inúmeros benefícios e descontos nas empresas do grupo.

Deixe uma resposta

