Estatueta show!!!

2 out

Encontrei na net esse material do Cal Barks. Sem palavras, que coisa maravilhosa!!!

6 Respostas to “Estatueta show!!!”

  1. Luiz Rodrigues outubro 2, 2012 às 20:06 #

    Essa estatueta eu quero em Ludy linda esta perfeita. Ah cosegui a Disney Jumbo 3 maravilhoso ler a saga Os Magicos Mickey completa, voce sabe se tem continuação dos magicos do Mickey?

    • Bruno M outubro 3, 2012 às 1:57 #

      Perfeita! Acho que já vi ela no Ebay! Custando de mil doletas para cima;(

      • Ludy outubro 4, 2012 às 9:28 #

        Oi Bruno, sim eu me recordo de ter visto ela por lá e bem cara por sinal, definitivamente não é pro meu bolso hahahahaha. Abração Brunão!

    • Ludy outubro 4, 2012 às 9:27 #

      Salve Luiz , sim essa estatueta é o sonho de qualquer colecionador, ela é muito linda mesmo!!!. Cara que legal que você conseguiu o seu Disney Jumbo #3 também estou lendo a minha edição aos poucos degustando cada HQ. Tem continuação sim e acho que em breve teremos esse material!!! Super abração

  2. Sidinei Lander da Silva Pereira outubro 2, 2012 às 23:49 #

    Amigo, faz tempo que tenho acompanhado teus posts e teu blog.
    Normalmente não posso postar comentários pois quando acesso do computador onde trabalho a rede bloqueia esse função dos sites, porém, hoje ao chegar em casa e ver este teu novo post não pude deixar de escrever um comentário.
    Estás de parabéns! Teu “garimpo” disney tem sido mais generoso que o do Yukon onde tu-sabe-quem fez fama e fortuna…
    Se tivesse recursos suficientes com certeza tanto o quadro como a estatueta estariam enfeitando minha sala, mas como não dá; resta a nós pobres mortais e disneymaníacos nos contentar com o que tu amealha para nós…
    De coração, amigo, muito obrigado!

    • Ludy outubro 4, 2012 às 9:42 #

      Grande Sidinei, muito obrigado pela presença aqui no Universo Disney 2, você é sempre bem-vindo. Eu sou um disneymaníaco assumido e um pequeno colecionador de HQs Disney e quando dá a graninha eu também compro umas estatuetinhas que também sou fanático heheheh. Um abração e sempre que eu tiver alguma novidade eu vou trazer pra cá. Até a próxima!!!

Deixe uma resposta

