Ilustração do dia! # 80 Especial – Don Rosa desenha Mickey Mouse!

7 out

Até segundo onde sei, o Don Rosa não é muito chegado em desenhar o Mickey. De acordo com a Internet cada vez mais confiável, Don Rosa já disse muitas vezes que acha o Mickey Mouse  um personagem chato, e ele não tem vontade de escrever uma história do Mickey. Muito ruim … Eu acho que ele desenha o rato, símbolo maior da Disney, muitoooooo bem. Todas as imagens de Unofficial Geir J. Netland da Galeria Don Rosa . 

Fonte: Disney Weirdness

5 Respostas to “Ilustração do dia! # 80 Especial – Don Rosa desenha Mickey Mouse!”

  1. Luiz Rodrigues outubro 7, 2012 às 12:19 #

    Nem tudo o que o Don Rosa fala eu gosto, não sei porque ele achar o Mickey chato, eu acho que ele deveria dar uma chance e fazer uma história com o Mickey dando uma repaginada no personagem.

    • Ludy outubro 7, 2012 às 12:22 #

      É isso aí Luiz, eu concordo com você, pois o Mickey precisa passar por uma recauchutada, o Casty já faz isso na Itália com ótimas aventuras do Mickey. Mas no traço do Don Rosa eu acredito que teríamos um material excelente.

  2. Luiz Rodrigues outubro 7, 2012 às 16:37 #

    imagina uma historia de origem tipo a do tio patinhas para o Mickey? O Casty é fenomenal eu amo o mickey nas histórias dele

    • Ludy outubro 7, 2012 às 19:05 #

      Uma aventura dessas seria fabulosa, mas acho que o Don Rosa é o segundo homem dos patos, seguindo os passos do Barks que era O HOMEM DOS PATOS. E portanto a preferencia dele sempre será a família pato. Um grande abração Luiz até a próxima.

  3. Tiago da Rocha outubro 8, 2012 às 10:01 #

    Cara, muito bom.
    Tinha visto algumas delas a um tempo atrás:D
    O DOn Rosa é um dos meus artistas preferidos e sempre imaginei ele fazendo uma história com o Mickey:D Ia ser muito massa.
    Bem que a Abril podia lançar um obras completas do Don Rosa tb, eu comprava hehe
    Abs cara.

    http://www.palitosnerds.blogspot.com

Deixe um comentário

