Ilustração do dia #81 (Bônus de final de semana!)

7 out

O natal se aproxima lentamente. Veja que belo cartão de natal de 1934 eu encontrei na rede. Com os personagens ainda nos seus primórdios. Para um fã Disney como eu, isso é uma delicia visual!

Fonte: Vintage Disney Collectibles (1928-1945)

4 Respostas to “Ilustração do dia #81 (Bônus de final de semana!)”

  1. Bruno M outubro 7, 2012 às 23:56 #

    Chega logo Natal!!!

    • Ludy outubro 10, 2012 às 8:09 #

      Coisa boa ó Natal!! e a edição de natal vai estar show!

  2. sibele outubro 15, 2012 às 15:41 #

    Boa tarde,
    Estou precisando da imagem da Vaca Clarabella deitada em uma balança.
    Essa imagem tem 35 anos.
    Não sei se foi desenhada ou se ela é de um gibi.
    obrigada

    • Ludy outubro 18, 2012 às 17:26 #

      Oi Sibele eu não tenho nem ideia, nunca vi essa imagem. Mas vou começar a procurar se encontrar algo pelo menos parecido eu vou postar aqui no Universo Disney 2. Um abração e obrigado pelo comentário!!!

Deixe uma resposta

