Ilustração do dia! #82

10 out

Alguém não fez o dever de casa, e está temeroso com a reação do mestre!!!

Fonte: Donald Duck Weekblad no Facebook

5 Respostas to “Ilustração do dia! #82”

  1. Luiz Rodrigues outubro 10, 2012 às 7:45 #

    Quem ja não viveu essa cena na escola kkk medo do mestre.

    • Ludy outubro 10, 2012 às 7:59 #

      Eu tinha uma professora que ela exigia maça e flores quase todos os dias. Todo mundo tinha medo dela. Hoje em dia não existe mais respeito pelos mestres. São agredidos e maltratados e ainda vivem com um salário miserável. Isso é triste pois os professores deveriam ganhar mais, eles são a base do futuro. Abração Luiz.

      • Luiz Rodrigues outubro 11, 2012 às 8:37 #

        Acredito tambem nisso Ludy é uma pena mas hoje as pessoas estão sem educação e respeito. A gente pedia por favor, com licença, obrigado…agora é só ofensa Tem uma musica infantil do Diante do Trono crista que deveria ser para todos praticarem

        Levantei de manhã, bom dia
        É preciso estudar, eu vou
        Tudo o que prometi, eu cumpro
        Se posso ajudar, ajudo

        Magoei um amigo, me desculpe
        Vou entrar na conversa, com licença
        Se alguém me ajudou, muito obrigado
        Vou pedir digo sempre por favor

        Acendi uma luz, apago
        Fui eu quem quebrou, conserto
        Se um dia falei, assumo
        Se desarrumei, arrumo

        Se não posso ajudar, não atrapalho
        O que não sei fazer, chamo quem sabe
        Se fui eu quem sujou, então eu limpo
        Se peguei emprestado, então devolvo

        Sempre que obedeço a lei
        E que honro de fato meus pais
        Deus me dá vida bem melhor
        Deus me dá muitos anos mais

        Este é o segredo de viver,
        Sempre andar no caminho obedecer
        Está é a maneira de se ter
        O favor das pessoas e de Deus

        Abraço Ludy e obrigado por sempre respondes meus comentarios.

  2. Ludy outubro 11, 2012 às 8:56 #

    Oi Luiz é um prazer ter você aqui no Universo Disney 2. Gostei da musiquinha, não conhecia. Volte sempre e deixe seus comentários a casa é sua!!! Abração

  3. Luiz Rodrigues outubro 11, 2012 às 16:32 #

    é cristã e lançamento esta no CD crianças Diante do Trono Davi muito ensina de maneira divertida.

Deixe uma resposta

