Confira Universo Disney 1 & 2 no Facebook!!!

22 out

Universo Disney 1 & 2 no Facebook CLIQUE AQUI!!!

2 Respostas to “Confira Universo Disney 1 & 2 no Facebook!!!”

  1. José Adriano de Queiroz outubro 29, 2012 às 19:11 #

    Boa tarde Ludy seus blogs são muito legais, acesso-os quase diariamente, sou ávido leitor de quadrinhos de heróis e coleciono tudo que li ou saiu nos anos 80 e começo dos 90, hoje em dia não consigo ler essas bagunças que a Marvel e Dc fizeram com meus personagens preferido, mas então uns meses atrás passei pela banca e comprei um Big Disney e me encantei , pois lia muito personagem Disney na infância, o seu blog só aumentou meu interesse por eles pois não imaginava um mundo tão rico de histórias tão bacanas, assim estou catando o que posso pelas bancas para voltar a me divertir.Assim obrigado por postar ótimos assuntos que enriquecem meu conhecimento sobre esses magníficos personagens

    • Ludy novembro 5, 2012 às 7:05 #

      Oi José, que legal que você “curte” os blogs. Eu tenho um enorme carinhos pelos personagens Disney e pelas histórias em quadrinhos Disney. Tenho certeza absoluta que você vai se encantar cada vez mais com os personagens e as edições legais que chegam nas bancas.
      Estamos numa época muito legal para os quadrinhos Disney, com muitas publicações sendo lançadas. Um super abração e se desejar pode visitar o Universo Disney 1 e 2 no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Universo-Disney-12/387878854619203

      Até breve!!!

Deixe uma resposta

