Estatueta do Zé Carioca

6 nov

Essa é a mais perfeita estatueta do Zé Carioca que eu já vi. Achei perdida na net. Não sei absolutamente nada sobre ela.

8 Respostas to “Estatueta do Zé Carioca”

  1. Luiz Rodrigues novembro 6, 2012 às 7:50 #

    Que linda bem no estilo do especial de 70 anos.

    • Ludy novembro 6, 2012 às 7:53 #

      Imagina Luiz, se a Abril colocasse na área algo assim para os colecionadores, venderia muito, muito mesmo!!! Abração

      • Luiz Gonzaga Rodrigues novembro 8, 2012 às 6:26 #

        Nossa a Abril esta perdendo muitas oportunidades de atrair novos leitores Ludy, tem crianças aqui na minha rua que não conhecem Zé Carioca só de ouvir falar apenas. Sem contar os contos de fadas e series como Sherlock Holmes. Uma pena que hoje com tanta informação as pessoas ainda continuam ignorantes sobre esse universo de histórias tão maravilhosos… eu sei que fugi um pouco do assunto da postagem mas e uma opinião que eu queria expressar.

  2. Ricardo novembro 13, 2012 às 20:47 #

    Essa estatueta é criação de Kevin Kidney e Jody Daily, da série The Three Caballeros. Eles fizeram muitos trabalhos de primeira linha para a Disney. Mesmo que ainda haja alguma para venda, é provável que o preço seja bem “salgado”.
    Aproveitando a mensagem: Ludy, li sua entrevista no Pipoca e Nanquim e gostaria de saber se pode me esclarecer algumas dúvidas sobre o site Tfaw, a que você se referiu. Vi que há muita coisa bastante interessante lá e não somente da Disney. O que gostaria de saber é:
    1 – O custo da importação é muito alto? Pode me dizer qual é o preço final de uma estatueta como as que você comprou?
    2 – Eles só trabalham com cartão de crédito internacional ou há outras formas de pagamento, como o PayPal?
    3 – Qual é o tempo médio de entrega de encomendas? Ainda dá tempo de comprar lá meus presentes de Natal? (Para o Natal de 2012, claro. :o) )
    4 – As encomendas são entregues na casa do cliente ou é necessário retirar em uma agência dos Correios?
    5 – O site é confiável? Você já teve algum problema com ele?
    6 – Estou fazendo perguntas demais?

    A propósito: também tenho minha pequena coleção de quadrinhos, que disputam espaço com muitos livros. Da Disney, pelo que vi em sua entrevista, temos vários itens em comum, inclusive a coleção completa do Carl Barks.
    Valeu a atenção!

    • Ludy novembro 16, 2012 às 20:25 #

      Ricardo não te preocupa, neste final de semana darei respostas a todas as perguntas. Um abração.

      • Ludy novembro 25, 2012 às 17:50 #

        Oi Ricardo!
        Sofri um acidente que carro e nas últimas semanas as coisas estavam um pouco complicadas. Mas agora está tudo bem, só vou comprar um carro novo hehehehehehe.

        Bom vamos responder suas perguntas.
        1. O custo de importação, Até onde sei até o valor de 100 dólares não tem esse custo, eu sempre procuro compra no máximo uns cinquenta dólares de cada vez pra realmente não ter problema algum. O preço final é só acrescido do frete, que nem é tão alto assim em torno de uns oito dólares dependendo do peso do produto.

        2. Eu não tenho certeza se eles trabalham com outra forma de pagamento, seu sempre usei o meu cartão internacional e portanto nunca atentei para olhar outras formas de pagamento. Mas é bem provável que tenha.

        3. Levam de 20 a 30 dias dependendo da forma de envio que você escolher. Mas é bom escolher a forma econômica do contrário você pode ter um ataque do coração com o preço da entrega heheheheh. Nas últimas vezes eu me surpreendi levou em torno de 15 dias pra chegar.

        4. As encomendas são entregues na sua porta pelo correio sem problemas.

        5. O site é extremamente confiável. Eles tem uma conduta muito honesta, e o material chega na sua casa em perfeito estado e muito bem embalada. Pode comprar sem mendo algum.

        6. É um prazer responder as suas questões.

        Um super abração Ricardo e continue com sua coleção Disney, isso é muito prazeroso. Até breve!!!

  3. Ricardo novembro 28, 2012 às 21:45 #

    Sinto muito pelo seu acidente, Ludy. Mas, se você está bem, comprar um carro novo pode ser até bom (claro, estou supondo que você tem seguro e que não vai ter que vender suas estatuetas para bancar o novo carro :o).
    E obrigado pelas informações! Comprar sem qualquer referência em uma loja localizada fora do país envolve um risco considerável, então conhecer sua boa experiência com a Tfaw será muito útil para mim e, acredito, para outros leitores do blog.
    Um abraço e boa sorte com a coleção e com o novo carro!

    • Ludy dezembro 1, 2012 às 8:16 #

      Salve Ricardo!!!
      Tá tudo certo o cara que destruiu a frente do meu carro, pagou 14 mil reais de concerto, ou melhor o seguro dele pagou, foi ele que invadiu o meu espaço enquanto eu esperava o sinal vermelho abrir. Na verdade o cara bateu na traseira de um carro que estava na preferencial e esse carro rodopiou e bateu na frente do meu com toda a força. O cara errado teve que pagar uns 20 mil do concerto do outro carro, que era um Peugeot novo. Mas o resultado que vou pegar um zero agora. mas não venderei minhas estatuetas hehehehehe.

      Sempre que precisar de dicar é só entrar em contato que o que eu puder informar assim o farei. Um super abração Ricardo e até a próxima!!!

Deixe uma resposta

