Os lançamentos continuam!

13 set

Salve amigos disneyanos!
Na história Em Algum lugar do Passado que foi publicada recentemente na edição do Pato Donald  #2398, varias passagens da vida do Donald foram apresentadas. Em Disney Big #11 vai ser possível conferir algumas delas, como a quadrinização do curta, A Galinha Sábia (onde aconteceu a primeira aparição do Pato Donald), e duas clássicas HQs de Carl Barks, Fabricantes de Terremotos e Guerra em Família. Disney Big #11 vai estar em bancas no dia 25 de outubro. Infelizmente não sei se vai chegar aqui em Santa Cruz do Sul – RS. Volto a comentar aqui no blog, o Disney Big #10 jamais chegou aqui, incompetência de alguém, Dinap, Abril, ou ambas, não sei!!!

O Almanaque do Peninha #2 chega as bancas no próximo dia 20, com a divertida HQ, Peninha, Esta É A Sua Vida. Não perca!

Próximo dia 20 de setembro nas bancas teremos o Almanaque dos Super-Heróis #2. Segundo o Paulo Maffia (editor de HQs Disney da Editora Abril no seu Face), você vai conferir a Hq, No Mundo Subterrâneo, onde o Superpateta enfrenta o terrível Doutor Kanhestro. Esta saga, que só foi publicada uma única vez no mundo todo, em dezembro de 1975.

Fonte: Informações adquiridas através do FaceBook do Editor de quadrinhos da Editora Abril Paulo Maffia

16 Respostas to “Os lançamentos continuam!”

  1. LEO setembro 13, 2011 às 7:29 #

    nossa… q capinha bem feia q escolheram pra uma edição tão especial qto será essa BIG 11, hein???

    podiam ter caprichado mais na escolha da capa…. pelo menos pra essa edição q trará clássicos tão importantes!!!

    enfim, vou ter q comprar essa de qq jeito mesmo….. e o peninha 2 tbm vai ser cofre certo (pois lembro q era mto boa essa história da origem dele – eu tinha na mensal dos anos 80)!!!

    só o dos super-heróis q eu não sei se irei comprar…. (só vendo na hora pra decidir)!!!

    mas valew por ter postado essas capas em 1º mão, Ludy….. dei sorte de ver elas agora (antes de sair e desligar o pc, rs)!!!

    abs!!

    • Johan Lagger setembro 13, 2011 às 11:15 #

      Concordo em relação a capa da Big, bem fraquinha a imagem!

      • Ludy setembro 14, 2011 às 9:29 #

        Fala Johan, tudo beleza cara tu já está adicionado lá no meu Face. Obrigado pelo comentário. Volte sempre essa é a nossa casa.

    • Ludy setembro 14, 2011 às 9:28 #

      Valeu amigo Leo.
      Cara esta capa é uma das mais sem graça dos últimos tempos realmente e olha que tem capas legais pra serem colocadas nesses Disney Big. Mas não vou reclamar muito pois o Donald é um dos meu personagens favoritos e gosto dele nas capas das revistas.

      Eu como colecionador compro tudo, muita coisa eu não “curto” mas acho que essa do Peninha eu vou gostar muito, o Peninha é sempre riso certo e diversão garantida!

      Obrigado pelo comentário sincero grande Leo.

  2. LEO setembro 13, 2011 às 16:12 #

    Ludy,

    eu postei o link desta matéria na comunidade Disney (no tópico sobre BIG 11)!!!

    não sei se tu ainda visita a comunidade de vez em qdo…. mas linkei esta matéria lá, blz?

    agora fico no aguardo do conteúdo total de todos esses lançamentos….

    até+

    • Ludy setembro 14, 2011 às 9:41 #

      Leo valeu por ter levado pra Comunidade Disney esse post. Realmente faz uma “cara” que eu não vou lá. Faz muito tempo mesmo.

      Quando eu souber de mais detalhes passo aqui pro blog.
      Abração cara. Valeu

  3. paulogibi setembro 13, 2011 às 19:56 #

    Oi Ludy, fraquinha mesma a capa do DB n 11. Na minha opinião, a editora Abril está tentando evitar fazer capas coletivas como acontecia em Disney Especial, e isso é um erro. Não havia nada de errado com as capas do Disney Especial, apenas eram com múltiplos personagens e temáticas. Bem, se não querem fazer capas temátcas, que não o façam, mas por que não fazer capas com múltiplos personagens? (mistério)…

  4. wellington (@macgaren) setembro 15, 2011 às 6:29 #

    A capa é realmente fraquinha mas pelo menos não veio nada megalomaníaca como ” A melhor capa da Disney Big dos últimos 12 séculos” ou algo do gênero.
    Sobre os almanaques: só não compro o do Mickey, da Margarida ,do Pardal e do Pluto. de resto é tudo pra coleção \o/

    • Ludy setembro 17, 2011 às 23:15 #

      Sim Mac, tem razão aquela coisa de dizer melhor disso ou daquilo não cola mais, ou melhor comigo nunca colou hehehehe
      Eu não esqueço como alardearam aqueles roteiros terríveis do Jerry Siegel que começou no Tio Patinhas #542 lembra? Aquilo era muito ruim. Eu como colecionador compro tudo, mas se eu tivesse juízo deixava fora o da Margarida hehehehe

      Valeu Mac até mais.

  5. Jefferson setembro 15, 2011 às 16:00 #

    sério q acharam a capa de disney big 12 fraquinha/// eu gostei pra kramba… eu achei q ela chama a atençao dentre tantos gibis com capas supercoloridas… a ilustraçao tb caiu no meu gosto.

    • Ludy setembro 18, 2011 às 10:40 #

      E aí Jefferson, pois é cara os gostos são muito estranhos mesmo, O que pode ser bem legal pra uns pode ser bem sem graça para outros. Eu mesmo achei essa capa bem sem graça, e você por exemplo gostou muito. O legal da vida é conviver com os gostos diferentes e conhecer outras coisas. Legal seu comentário.

  6. Jefferson setembro 15, 2011 às 16:03 #

    ops… eu naum tinha visto o link com as capas de disney big italiano… realmente fantásticas… a abril deveria reutilizá-las nas edições nacionais. qto aos almanaques, deverei comprar os dois… além de q estou gostando bastante do alman. do pluto.

  7. Luiz Gonzaga setembro 16, 2011 às 7:46 #

    O almanaque dos super heróis só vai ter o super-Pateta?

    Ah lembra que ia falar do Disney Big 10, amei a história do Mickey em duas partes O Raio derretedor e O grande roubo do aniversário, gostei de ver o Bafo de Onça como um esperto vilão e não um bobão que geralmente aprece nessas novas revistas e o Mickey esta bem esperto como sempre nessa história. Depis eu falo mais sobre a Disney Big 10, como estou trabalhando esta meio dificil ter tempo para ler. Saiba que estou amando o blog.

    • Ludy setembro 18, 2011 às 10:47 #

      Luiz tudo bem com você cara?
      Eu não recebi até hoje o Disney Big #10, acabei comprando no Planeta Gibi, mas aí veio a maldita greve dos correios e até agora não recebi minhas edições.
      Cara essas histórias que você comentou devem estar bem legais, não me lembro de já ter lido isso.

      obrigado pelos elogios ao blog. Vou tentando mante-lo também vivo sem tempo algum pra postar coisas novas, cada post é o sacrifício de momentos de descanso que eu teria. Mas vamos lá por amor aos quadrinhos Disney ainda vou levando.

  8. claudio alves de araujo dezembro 15, 2011 às 17:56 #

    gostei muito do blog. Se vc souber onde posso comprar gibis usados, me fala. Um abraço. Meu msn é o mesmo email. claudioaraujo1@yahoo.com.br

Deixe um comentário