Revista nova na coleção – Four Color Adventures Volume 1

5 out

Olá amigos disneyanos estou de volta com mais uma revista na coleção, desta vez trazendo  um dos meus personagens favoritos do universo Disney: o Pato Donald.
Esta edição que apresento hoje, chama-se: Disney Four Color Adventures volume #1 e foi publicada neste ano de 2011 antes da editora Boom! (Kaboom”) encerrar suas atividades. Só pra você ter uma ideia, esse seria apenas o primeiro volume de uma série que viria, mas acredito que ficaremos nesse único número.
Não sei se não procurei muito bem, mas não encontrei essa edição no Inducks. Confira mais imagens dessa revista bacana.

Fonte: Revista, Disney Four Color Adventures Volume #1 da coleção de Ludy autor do blog Universo Disney

4 Respostas to “Revista nova na coleção – Four Color Adventures Volume 1”

  1. Fabiano Caldeira outubro 5, 2011 às 16:10 #

    É sempre bom ver novidades. Algo um pouco diferente do que encontramos por aqui, no Brasil. Você é uma pessoa muito culta e cheia de coisas interessantes a compartilhar. Ontem, mesmo, estava comentando a um amigo meu sobre as revistas que tenho guardadas aqui e contei um pouco sobre você, e repito que sou muito grato por toda a atenção e carinho que você teve para comigo bem como tantos presentes os quais definitivamente impulsionaram o meu hábito de colecionar – com certeza, suas revistas foram o pontapé inicial para mim, ou seja, suas atitudes fizeram toda a diferença.
    Muito obrigado por tudo, sou muito grato e desejo-lhe sucesso (além do que já tem).

    Fabiano Caldeira.

  2. Leonardo outubro 6, 2011 às 7:36 #

    É como disse o Fabiano. Desde que voltei a colecionar Disney, você sempre foi o meu guia! Muito obrigado mesmo pelas excelentes dicas de leitura e estatuetas. Continue assim, sempre prestativo e uma ótima pessoa. Obrigado!

    • Ludy outubro 6, 2011 às 22:29 #

      Obrigado pelas palavras Leonardo, aliás o nome do meu filhinho de 3 anos, o pequeno Leo. Estou sempre por aí trazendo informações sobre o que mais gosto que são os quadrihhos Disney e essas estatuetas tão legais que aparecem por aí um grande abraço e volte sempre Leo.

  3. Tadeu outubro 11, 2011 às 19:10 #

    Revista com cheiro de nostalgia com o grande mestre Disney Al Taliaferro.
    Pena ficar num único número.

Deixe um comentário