Confira capas das edições de novembro das revistas de linha Disney

6 out

Recebi hoje por e-mail do editor de quadrinhos Disney da Editora Abril, Paulo Maffia, capas das edições de novembro das revistas de linha Disney, confira abaixo.

Por falar nisso fiz a assinatura do “Pacote Big Disney“, assinei por dois anos e ganhei um ano de graça. Nos  próximos três anos estou garantido com minhas revistas Disney preferidas, ou seja terei a minha disposição 108 edições pelas quais pagarei, e mais 54 edições totalmente grátis. Posso afirmar pra você que vale muito a pena. No pacote vem 1 Tio Patinhas, 1 pato Donald, 1 Mickey, 1 Zé Carioca e o famoso Disney Big com 300 páginas deliciosas de histórias de dois em dois meses. Se você tiver interesse clique aqui.

Fonte: capas das edições de novembro enviadas por e-mail por Paulo Maffia, editor de quadrinhos da Editora Abril e informações sobre assinatura retiradas do site da editora.

4 Respostas to “Confira capas das edições de novembro das revistas de linha Disney”

  1. Fabiano Caldeira outubro 7, 2011 às 16:41 #

    A capa do Mickey tem o tigre de Calvin & Haroldo! Amei!!!

  2. paulogibi outubro 9, 2011 às 10:22 #

    Oi Ludy, gostei das capas, principalmente a do Tio Patinhas. Bem lembrado pelo Fabiano… sabia que esse tigre tinha algo… só não estava lembrando… Abs. Paulo.

    • Ludy outubro 9, 2011 às 11:22 #

      Salve Paulo, espero que você esteja bem. Você sabe, tenho certeza que sim, que eu sou um ardoroso fã das tirinhas do Calvin e Haroldo e tenho uma vasta coleção sobre esses dois maravilhosos personagens criados pelo inteligente e talentoso Bill Watterson. Tenho vontade de trazer alguma coisa do Calvin e Haroldo numa seção especial aqui no blog, mas acho que iria “misturar” as estações por isso nunca fiz isso. Abração Paulo

  3. Marcio Lima novembro 6, 2011 às 12:31 #

    Alguem ja sabe da capa e da relação de histórias do Natal de Ouro Disney n°2 ?

Deixe um comentário