Revistas de outubro na coleção!!!

4 out

Ontem, dia 3, eu estive fazendo uma visita ao correio da cidade, e a minha caixa postal, e tive uma surpresa muito boa!!! Lá estavam a minha espera as edições do mês de outubro da minha assinatura de 3 anos da Editora Abril. Fiquei surpreso pois geralmente recebo esse material atrasado. 

Logo depois passei na banca de revistas onde compro minhas HQs Disney e dei de cara com essa edição do Donald Agente Secreto que eu estava esperando com uma certa ansiedade.
A capa dessa edição do Agente Secreto ficou bem bacana, toda metalizada.

Também fiquei feliz em já estar com a minha edição do Disney Big #17, vou ler todo esse material no final de semana, alias, já comecei a ler o Disney Big dividindo espaço com o Agente Secreto e com o Disney Jumbo #3, estou relendo o Mágicos de Mickey, tenho todo isso nas edições de Aventuras Disney mas resolvi ler no Disney Jumbo pra não precisar mexer nas edições de Aventuras Disney, questão de preguiça de ter que ficar revirando minhas revistas.

Junto com minhas edições de outubro estava a minha espera também uma das várias estatuetas do Mickey que comprei na TFAW.  Eu achei que chegaria primeiro o Mickey “Fantasia”, mas chegou primeiro uma que comprei posterior, o Mickey em preto em braco da animação Plane Crazy, mas tá valendo ela é muito legal. Tenho ainda várias que estão pra chegar estou com uma super expectativa. Quando chegarem eu apresento aqui no Universo Disney.

Essas três estatuetas abaixo em comprei na TFAW, falta essa do Mickey Fantasia e o Mickey Rival (com cara zangada).

Elas são pequenas, compare com o tamanho do Disney Big

Abração amigo leitor disneyano, até a próxima!!!

2 Respostas to “Revistas de outubro na coleção!!!”

  1. Luiz Rodrigues outubro 4, 2012 às 15:46 #

    Amei a estatua eu vou comprar pelo menos 1 na TFAW, o Gibi Agente Secreto capa metalizada a Abril esta surpreendendo com esses especias heim Ludy, as histórias são inéditas?

    • Ludy outubro 9, 2012 às 17:41 #

      Oi Luiz, hoje dia 10 de outubro, recebi uma do Mickey Fantasia baseada na animação dos anos 40, na minha opinião uma das mais bonitas que eu vou ter do Mickey, gostei muito, vou fazer um post dela em breve. Abração que suas compras sejam muito legais na ótima e confiável TFAW.

Deixe um comentário