Entrevista no Pipoca e Nanquim

25 out

Amigo disneyano e leitor dos meus blogs Universo Disney, hoje venho fazer um convite para que você visite o ótimo site Pipoca e Nanquim. Lá você vai encontrar uma entrevista feita comigo e apresentando a minha pequena coleção de quadrinhos Disney.

Um dia desses soube pelo Mac do blog O Clarim que havia uma coluna no site Pipoca e Nanquim chamada “Minha Estante”, onde o colecionador interessado poderia apresentar a sua coleção com direito a uma entrevista (inclusive a do Mac está lá), e isso é aberto para todas as pessoas interessadas em mostrar suas coleções, lá tem muita coisa bacana. Eu então entrei em contato com o simpático e atencioso Bruno Zago e aí tudo correu bem envie fotos e respondi a perguntas que chegaram por e-mail, e agora a minha entrevista está lá no site. Clique aqui: PIPOCA E NANQUIM – MINHA ESTANTE – LUDY

3 Respostas to “Entrevista no Pipoca e Nanquim”

  1. Tiago da Rocha outubro 25, 2012 às 18:02 #

    Bá, coleção muito massa Ludy.
    Sabia que era legal, mas vendo agora…Muito bom.
    Abraço cara:D

    http://www.palitosnerds.blogspot.com

  2. Ludy outubro 27, 2012 às 16:00 #

    Valeu Tiago, obrigado pelo comentário cara!!! Abração

  3. gold price novembro 9, 2012 às 23:52 #

    Recentemente adquiri lá no Planeta Gibi algumas revistas Topolino e nas edições #2945 e # 2946 vem a versão disneyana para Drácula de Bram Stoker, uma paródia em cima do filme de 1992, filme esse dirigido por Francis Ford Coppola.

Deixe um comentário